terça-feira, 7 de abril de 2009

FCPorto!!!!!!!! Simplesmente Genial!



Meus amigos, hoje sou uma pessoal feliz. É estranho se pensarmos na loucura que passamos quando a nossa equipa do coraçao faz coisas fantasticas.
Hoje foi um desses dias: vi o jogo num Irish Pub com adeptos do Liverpool a torcerem pelo FCP e adeptos do Man Un, estando um ambiente amigável e super descontraído o que tornou o jogo muito mais interessante. E acima de tudo vi um FCP sublime, ao nível do FCP do Mourinho, jogamos que se farta e estivemos ao nivel dos melhores banalizando por momentos aqueles que sao os campeoes da Europa.
Vi uma verdadeira equipa e um super jogador: Super Fernando (cansei-me só de vê-lo a jogar), e se eu, mesmo neste blog já lhe "bati" faço agora uma honrosa mea culpa ao Jesualdo e dou-lhe os Parabéns pela equipa que construiu e pelo que está a fazer esta época. Surpreendeu-me e tem que se valorizar o feito de ter tido que construir uma nova equipa e ter dado uma liçao de maturidade a esta equipa tao jovem, conseguindo alcançar méritos na Europa (pena o lance do Bruno Alves).
O meu melhor prognóstico era o 2-1, mas nunca pensei que o meu FCP fosse jogar assim em Inglaterra. Repito: simplesmente sublime.
Claro que o Man Un tem equipa para ir ganhar ao Porto e que vai ser extremamente dificil passarmos mas estamos na luta e temos a Europa de boca aberta (pelo que estive a ver em sites internacionais somos um grande destaque).
Srs clandestinos, foi um regalo para mim ter visto a minha equipa no topo do céu...



2 comentários:

TheBlueBeast disse...

que grande ORGULHO sinto eu nestes miudos que vestem de azul-e-branco...
independentemente de tudo o que possa acontecer na segunda mão, esta exibição já ninguem nos tira!
Pena não temos conseguido ganhar, pois tudo fizemos para isso...
Agora, há que manter a cabeça fria, pois daqui a uma semana eles vem para cima de nós.

PS: Eu sou o primeiro a dar a mão à palmatória: RENOVA JESUALDO

DUXXI (a contabilizar para os 12...) disse...

Já só faltam mais 10....