domingo, 30 de agosto de 2009

Mais um indício da palhaçada...

«Scolari levava os amigos da Nike para a selecção»

«Scolari levava os amigos brasileiros, os amiguinhos da Nike. Sim, porque ele é patrocinado pela Nike e entre um jogador da Nike e um da Adidas, escolhia sempre o da Nike. Mas depois, lá viunha com a lengalenga da disciplina. Então mas eu, que nasci em Coimbra, em Portugal, deixo-me ficar».
Sérgio Conceição partiu a loiça em entrevista ao jornal i, publicada neste sábado. O extremo, actualmente no PAOK de Salónica, não esconde a amargura pelo afastamento precoce da selecção nacional e deixa duras críticas ao treinador brasileiro.
O antigo internacional português disparou ainda na direcção do presidente da Federação. «Mas há mais. Quem? O Dr. Merdaíl. Disse Merdaíl? Enganei-me. É Madaíl, Madaíl. Depois do fiasco do Mundial de 2002, escondeu-se atrás de uma carcaça, de um campeão do Mundo», lembrou, em declarações ao jornal i.

In Maisfutebol

O Sérgio Conceição sempre foi conhecido por "falar muito" e incomodar muita gente por isso não duvido das suas palavras. Com a Nike o Scolari conseguia mais dinheiro... afinal é a unica coisa que quer, senão nao teria ido o fim do mundo...

3 comentários:

jm disse...

lol, merdail?!!? Muito bom, estes gajos com a escolinha fcp... ;)

TheBlueBeast disse...

armou mesmo a tenda...lol...

ainda bem... já agora, o Liedson é da Nike?

JoaoSousa disse...

Liedson, esse luso brasileiro. Deve ser Nike pois vai ser titular!

Gostei no telejornal ontem, quando falavam no Judo, onde a portuguesa "ABC" perdeu com a também cubana "XYZ!