segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sócios sem respostas...

Os acontecimentos no jogo de ontem – a venda de bilhetes para os adeptos benfiquistas para uma bancada exclusiva de sócios do Vitória – motivou um grande descontentamento. Esta tarde, desde as 15 horas, cerca de meia centena de vitorianos deslocou-se ao Complexo Desportivo na tentativa de obter explicações. Mas do presidente nada ouviram, uma vez que Emílio Macedo da Silva, segundo apuramos, não estava sequer em Guimarães. Ainda assim dois sócios entraram nas instalações do clube e terão sido recebidos por algum dirigente. Desconhece-se no entanto aquilo que lhes terá sido dito.

Certo é que num dos prédios em frente ao Complexo foi colocada uma tarja elucidativa e que dispensa comentários. “O Vitória somos Nós!”.Os adeptos, esses prometem não baixar os braços, contra aquilo que consideram ter sido uma afronta à dignidade, e já esta terça-feira, prometem marcar presença no treino, agendado para o final da tarde. Esperam eles que desta vez, o líder máximo do clube esteja presente para os receber.

In Vitoriasempre.net

Desculpem-me a provocação mas é caso para perguntar: Faz isto parte do famoso protocol?!

13 comentários:

Nox disse...

Ontem o VSC perdeu uma clara oportunidade de ganhar ao Benfica. Aqueles falhanços descarados do Targino deitaram tudo a perder depois de um bom jogo do VSC.

É pena...

(e tb nao se percebe aquele penalty do F.Meireles!)

jm disse...

Fomos roubadinhos e tivemos azar porque fizemos um bom jogo e a existir vencedor teria que ser o VSC. Mas contra estes gajos é sempre a mesma coisa, o campo inclina e numa faltinha inexistente lá marcaram no último minuto.Injusto e muito.Cá fora é que foi um fim do mundo! Acho que nunca vi Guimarães assim e já vi muita coisa... Bastantes "civis" armados em finos e a mandar bocas e, enfim, não preciso de dizer mais nada pq ainda devem a andar à procura dos dentes. Mas pelo que ouvi dizer o pior ainda foi depois, quando as claques sairam e ao que parece os nn, armados em maiores, furaram o cordão da policia e invadiram os jagunços e planetas a pensarem que aquilo era tipo aveiro ou algo que o valha.Ao que parece o pessoal revoltou-se todo e foram não sei quantos para o hospital, com esfaqueados pelo meio...
Mas o importante neste meu comentário todo, por incrivel que pareça depois do que está já escrito, vem agora: então aquele grande fdp do emilio combina a deslocação da claque antes do inicio do campeonato para a nascente e depois vende bilhetes para os visitantes na bancada do Rei???!!!?? Pessoal que compou o lugar anual impedido de ver o jogo na sua cadeira???? Este gajo anda burro de todo!! Mas somos o oliveira do bairro ou quê? Nunca na vida pensei ver esta barbaridade acontecer e ainda para mais ainda insultou os sócios que o interpelavam "efusivamente" dos cativos para a bancada presidencial. Mais uns quantos episódios absurdos de uma direcção que não tem o apoio dos Vitorianos, pelo menos daqueles que têm mais do que 2 dedos de testa. DEMISSÃO JÁ!

TheBlueBeast disse...

é pah...ouvi dizer que estavam mais adeptos do SLB que do VSC no Afonso...só nao sei é os preços para não sócios desta vez

JoaoSousa disse...

1º - o árbitro ajudou à festa do slb mas o vsc perdeu, principalmente, porque o Targino não soube, por duas vezes, meter a bola lá dentro.

2º - sócios que compraram cadeira terem que mudar de bancada para lá se sentarem indivíduos do clube adversário é vergonhoso. Típico de um clubezeco. Milo bateu no fundo e esta subserviência ao slb não se compreende. Tinhamos a bancada norte toda para os passarinhos, mais um canto da poente inferior e uma faixa da nascente superior. Mas, obviamente, éramos mais.

3º - pancadaria. Os heróis que se meteram pelos jagunços tudo bem. Errado, mas «goes around, comes around». Agora bater a crianças, mulheres e velhotes, apenas porque estavam com a camisola ou cachecol do slb... É muito baixo.

TheBlueBeast disse...

e parece que o VSC pediu ao FCP para contratar um Juvenil e o FCP cedeu-o sem nenhuma compensação...
Bem, já não tou a gostar destas aproximações...

Agora o Milo diz que os adeptos do VSC foram, e passo a citar: "muito mal educados e não estou para isto"

SÓ AMOR

jm disse...

Caro Bluebeast essa de que estavam mais adeptos do slb do que do VSC leste no jogo e é mais uma provocação desse jornal aos Vitorianos. Concerteza que 7 mil (nem que fossem 10 mil e não eram) não é metade de 27 mil...Agora, é claro que não defendo as agressões ao pessoal "civil" (e acreditem que nunca vi Guimarães assim, o povo parecia maluco!!) mas isto vem pôr os pontos nos ii em 2 coisas: 1º detestamos os passarinhos e o protocol é contra a vontade dos Vitorianos;2º não esquecemos o esfaqueamento de há 1 anos e aqui ninguém brinca!

luis freitas lobo (el maximus dos treinadores d bancada) disse...

E o penalty no dragão?

Escandaloso!!

Nuno disse...

Que grande imagem!

Entretanto o Milo já veio dizer que nao está para aturar isto e que se pondera demitir!!

E agora?

jm disse...

Promessas...Está a decorrer uma votação no VitóriaSempre em que mais de 90% dos votantes quer a demissão do bicho mas não me acredito que o gajo saia pois está agarradinho ao poleiro!!!

Quem é que fez aquele arranjo da imagem? Temos um administrador muito à frente...

Nuno disse...

Meireles! Meireles!

Mas a pergunta a fazer é a seguinte: há alguém em condiçoes e com tomates para a presidência do Vitória?
Que alternativa existe?

Sa Rocha on vacations disse...

Joao Meireles!! Joao Meireles!!! Joao Meireles!!!

Com muita tristeza vi o meu vsc perder mais uma vez contra os passarinhos.Targino.....

De resto tudo normal, o jogo a dizer que estava mais gente do SLB que do VSC. LINDO!!! LOOOOL

O campo inclinado!

E o milo que eh deficiente mental. So pode.

Depois do que vi na Croacia e Montenegro so existe uma alternativa ao Milo: JOAO MEIRELES!! O homem tem olho para o futebol e ja sabe que os mercados a explorar sao os de leste.

TheBlueBeast disse...

então e o Nuno Assis já fez as malas?

jm disse...

Se for por 2,2 milhões (já tem 31 anos, atenção) é bem vendido, vamos buscar o cristiano ao paços por 500 mil e ainda ficámos a ganhar...