quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Com Serenidade...


Sereno garantido para a próxima época
O central do V. Guimarães esteve com um pé no Benfica na época transacta, mas uma lesão frustou os planos de uma transferência. E foram os dragões os mais rápidos na corrida.
Sereno é o primeiro reforço do FC Porto para 2010/11. Quando esta época ainda vai no início, os dragões mostram-se atentos ao mercado e decidiram avançar por um jogador que fica livre no final desta temporada.
Segundo o DN, o defesa vimaranense, de 24 anos, já tem tudo acordado com os responsáveis azuis e brancos, mas o acordo não será assumido antes de Janeiro, face às possíveis sanções em que o clube e o jogador poderiam incorrer, pois uma transferência só pode ser denunciada nos últimos seis meses de vínculo.
Em 2008, Sereno esteve prestes a rumar ao Benfica, no âmbito da chegada de Nuno Assis ao Minho. Contudo, uma lesão deitaria por terra as aspirações do defesa, pelo qual o V. Guimarães chegou a pedir dois milhões de euros a águias e dragões.
E nem os esforços do clube liderado por Emílio Macedo para chegar a uma renovação foram bem sucedidos. Sereno declinou todas as tentativas, almejando um salto na carreira que chega agora no final da presente temporada. Aliás, Sereno deve assumir o lugar de Bruno Alves, que terá a promessa de Pinto da Costa para uma transferência. Aos 27 anos, o internacional português sente que é a última oportunidade de fazer o contrato da sua vida e ter uma aventura no estrangeiro.

in Sapo.pt

8 comentários:

Amil disse...

Milo é desta que te cuspo se te vir por aí.. ou melhor, MILO É DESTA QUE TE ESCARRO SE TE VIR POR AÍ!

...e não é por ser para o porto. Aliás mais uma vez o porto só demonstra mais uma vez ser um clube atento ao mercado e que é de longe quem faz melhores negócios em Portugal.

TheBlueBeast disse...

e sendo de borla, sempre já poupamos alguma coisa... ;)


mas ATENÇÃO porque a noticia vem publicada no jornal do João Marcelino (aka Leonor Pinhão do sexo masculino)

jm disse...

Em 1º lugar não reconheço credibilidade a esse jornal. Em 2º lugar se isso acontecer é bem feito para a besta que comanda actualmente o VSC, onde já se viu o melhor jogador do VSC receber menos de 5000 euros quando há lá gajos a receberem 5 vezes mais e nem sequer jogam. Em 3º lugar só espero que, a confirmar-se esta notícia, que o sereno parta uma perna e nunca mais jogue à bola na vida, toda a gente sabe que o homem tem não sei quantos convites de espanha e inglaterra e vai-se meter nesse antro?!!? Não tem perdão, a confirmar-se repito...

Nuno disse...

Fico contente por este grande valor do futebol português poder ir para o FCP... e barato!

Mas também verifico com alguma tristeza a politica desportiva ruinosa do VSC. Como pode um dos melhores jogadores do VSC sair a custo zero?!?! Nao há gestao e perspectivas de medio longo prazo no Vitória?

samuel disse...

"Nao há gestao e perspectivas de medio longo prazo no Vitória?"

Não! São mesmo BURROS.

jm disse...

Eu só gostava de saber quantos meses faltam para que o contrato do sereno termine. É que segundo as minhas contas faltam 8 meses e nenhum clube pode aliciar jogadores sob contrato a não ser quando faltarem somente 6 meses para o seu terminus sob pena de incorrer em pesadas sanções e proibição de inscrição de jogadores (à semelhança do que se vê por essa europa civilizada). Mais uma jogada à fcp em que a lei não vale nada e impera o chico-espertismo? A ver vamos como isto vai acabar...

BOLA BRANCA disse...

O clube de Alvalade foi o único "grande" a contactar o Vitória de Guimarães pelo central português.
O Sporting foi o único clube "grande" que abordou o empresário de Sereno, sobre a possibilidade de contratar o defesa do Vitória de Guimarães de 24 anos.

brick top disse...

O porto continua com o seu protocolo com a ilegalidade e podridão no futebol...