domingo, 27 de setembro de 2009

A MIOPIA LEONINA



É triste, mas é verdade. Aínda não foi desta que vimos o Sr. Paulo Bento saír de um clássico com Dignidade!
Depois de terem andado a semana toda a pressionar o árbitro Duarte Gomes, estavam certamente á espera que este os ajudasse...até eu estava!
Pior do que isso, é ver depois o Mister Leonino a passar esta imagem e mentalidade choramingueira aos seus jogadores em vez de educar os putos...
É a tal falta de FAIR-PLAY MENTAL que eu tanto falo...tenha juízo Sr. Bento!

7 comentários:

Nuno disse...

É mesmo triste este homem!
A vitoria do FCP foi justa e ponto final!

Anónimo disse...

Justa?!

Tal definição só é plausível pelo facto d o porto ter ganho pela margem minima qd as condicionantes leoninas lhe chegavam pra mais e mais!

Um penalty forçado, e duas expulsões vergonhosas...

As tais nomeações "sorteadas" q s tem visto.
A miopia vem da APAF, e ñ do Bento.

Assim s fazem os campeões em Portugal.

TheBlueBeast disse...

"Um penalty forçado, e duas expulsões vergonhosas..."

DUXXI: DR RUI PINTO, Rotunda da Boavista...pah, é um grande oftomologista!
Acho que nao tenho mais nada a dizer...lol..

Anónimo disse...

ñ percebo como um gajo apelidado d hulk... cai ao minimo toq....
esse gajo é mais uma barbie bailarina!!

os cartões foram só pro sporting...

já vi centrais d luxo, a pontapear adversários nas costas, e nem amarelo levaram....

tb temos em gmr mts e bons psicologos, pra libertar a mente d possiveis condicionantes clubisticas!

Nuno disse...

llooll
Eu tb aconselho o oftomologista!

Hoje até tive a mostrar a capa do jornal com o Falcao e o Hulk a festejarem o golo para mostrar a força do Dragao! O pior é se o Atletico nao perde na quarta... acho que falto ao trabalho! :p

DUXXI disse...

É pena o porto ñ ter direito às nomeações do boneco do pereira pra champions... assim, ñ tinhas razões pra ficares preocupado!

POLGA disse...

E O BURRO SOU EU ?!