quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Aleluia!!!


FUTEBOL


Comunicado


2009/10/07



No seguimento dos últimos resultados da equipa de futebol do Vitória Sport Clube, Direcção e Equipa Técnica acordaram que não estavam reunidas as condições para prosseguir o trabalho com a motivação necessária para ultrapassar o momento em que o clube se encontra.Não queremos, no entanto, deixar de enaltecer não só o profissionalismo, mas, acima de tudo, a elevação do Prof. Nelo Vingada desde o primeiro ao último momento em que esteve ao serviço do Vitória Sport Clube, manifestando ainda que a sua continuidade no Vitória teria sempre como condição ser parte da solução e nunca um problema para o sucesso do Clube. Desta forma, e em reunião ocorrida ontem à noite, Direcção e Equipa Técnica chegaram a acordo para uma rescisão amigável, situação facilmente alcançada dado o bom relacionamento entre as partes e a postura profissional do Prof. Nelo Vingada, a quem o Vitória Sport Clube deseja os maiores êxitos desportivos.Relativamente ao futuro responsável técnico do Vitória Sport Clube, a Direcção informa que ainda não estabeleceu contacto com qualquer treinador, pelo que é pura especulação jornalística os nomes avançados na imprensa de hoje relativamente a este assunto. O treino desta manhã, realizado no Complexo Desportivo, foi orientado pelos técnicos Basílio Marques, Neno e Prof. Orlando Costa. O grupo volta a reunir-se esta tarde para nova sessão de treino.



in Site Oficial VSC




Como sempre fui frontalmente contra a contratação de técnicos obsoletos e desligados da realidade do futebol moderno e como desde o primeiro momento me opus a que este treinador viesse para o Berço não posso deixar de expressar o meu contentamento com esta notícia publicada no site oficial. Pena é que o que era evidente para muitos, para mim pelo menos era, ou seja que este treinador era um verdadeiro flop e não era nem de longe nem de perto a pessoa indicada para segurar o leme do nosso VSC só se vá embora agora, quando estamos para aí a 15!!!!!!!!!! pontos dos vendedores de tapetes. Mais uma bela argolado de um presidente mediocre que teima em manter-se no comando do VSC apesar de ter a grande maioria dos sócios contra ele. O que se seguirá? A julgar pelo rol de incongruências e incompetências protagonizados pelo sr. milo aposto para aí num carvalhal ou ulisses (Deus me acuda!). E os Ilustres, quem queriam ao leme do nosso querido Vitória? As minhas sugestões passariam por M. Machado (o meu preferido mas ao que parece é impossivel depois de ter sido tão maltratado por cá), P. Sérgio (gostava de o ver treinar uma equipa com ambições) ou então um estrangeiro pois para vir algum desses desempregados tugas que andam a rodar equipas sem nenhum resultado que se veja prefiro ver o plantel em auto-gestão...

Um abraço... Vitoriano!

6 comentários:

TheBlueBeast disse...

se esperarem um pouco, podem sempre conseguir o Paulo Bento

;)

Anónimo disse...

Paulo Bento no Vitória e Boloni no Sporting!

Amil disse...

Eu aposto que vem um comentador qualquer. Não que eu queira, porque para mim a diferença entre treinadores de bancada ou de tv a diferença é pouca!
Claro que queria o M Machado, mas achas mesmo possível?
Não esquecer que no Nacional quem lhe paga é o estado! Ou melhor, nós todos.

Nuno disse...

Acho que a aposta, neste momento, será pelo Azenha ou Carvalhal.
O Carvalhal prometia muito e apesar de gostar das ideias já começa a ser um flop. O Azenha... tenho esperança no moço e cheira-me mal o que se passou em Setúbal. A questao é saber se o VSC está disposto, depois da falsa partida, a dar-lhe uma segunda oportunidade.

Quanto ao treinador estrangeiro, nao vejo o VSC com dinheiro para contratar um.

Se for o Ulisses: boa sorte!!!

JoaoSousa disse...

Eu gostava do Peseiro ou então Luiz Felipe ou Rui Vitoria :p

Ulisses, Carvalhal e outros que tal não, definitivamente

Sá Rocha disse...

Acho que vai ser o Carvalhal. Tb nao vejo grandes alternativas com disponibilidade.

Mas o Gioseppeseiro nao seria mau.

O gajo deve tar a ganhar muito. Ta fora nao esta?