sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Andre Vilas Boas??

Hoje ojogo fala na possibilidade do Andre Vilas Boas treinar o VSC.

Por um lado fico contente porque com um treinador novo ha sempre a esperanca de trazer algo positivo e inesperado. Isto eh, de ser realmente um bom treinador. Isto acontece porque? Porque eh novo e ainda nao falhou. E porque tem a escola do Mourinho!! Esta eh a perspectiva optimista.

No lado negativo o ultimo descipulo do Mourinho que passou por Guimaraes levou-nos ate a segunda divisao!! O que demonstra que nem sempre a juventude dos tecnicos eh igual a sucesso, alias muito pelo contrario.

Eh um risco, pode correr muito bem e deixar-nos a todos cheios de esperanca ou pode correr muito mal e levar-nos para o inferno uma vez mais.

8 comentários:

jm disse...

Sinceramente tenho quase a certeza que será o carvalhal (porque é sócio da lacatoni e está livre), nome que me desagrada bastante como já tive oportunidade de dizer. André Vilas Boas foi um dos nomes que defendi para treinador do VSC no inicio da época, novo, cientifico, ambicioso, em suma um treinador da nova escola. Acontece que já não estamos no inicio do campeonato, não existe tempo para conhecer o plantel e estamos numa situação melindrosa. Isto para dizer que apesar de ter defendido a sua vinda no inicio do campeonato agora tenho as minhas reservas pois o VSC está numa posição que não lhe permite fazer experiências...

DUXXI (o lado branco do lagarto) disse...

Dos nomes que se falam, este Vilas Boas ainda é o melhorzinho...

A ver vamos...

TheBlueBeast disse...

na rádio pelos vistos deu que o SBorting sondou o Cajuda..lol..

quanto ao VSC, aposto que até o Mourinho não vos serviria :P

Nuno disse...

Gosto do André Vilas Boas.
Tem a minha aprovação.

Cajuda no Sporting? lllllloooollll

Sá Rocha disse...

"quanto ao VSC, aposto que até o Mourinho não vos serviria :P"

Muito verdade!! Muito mesmo...

Complicado ser do VSC. Sofremos por nunca ter ganho nada de relevante e por uma massa adepta demasiaso exigente para o clube. Tb para o tamanho que tem eh normal.

amil disse...

Eu apostaria no Vilas Boas, tendo em conta os nomes Português de que se falam.
Mas também aposto que as bestas incompetentes da direcção vão continuar as jogadas de baixo nível e como tal, teremos cá um bracarense. É a minha previsão!

Ou Vilas Boas ou então um estrangeiro. Não vejo outra hipótese...

Anónimo disse...

Cajuda no Sporting?!!

Nem o Sousa Cintra faria tal coisa!!

Anónimo disse...

E o saudoso Quinito, Sá_Rocha?!!! :P