segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O raio do puto...

7 comentários:

Nuno disse...

E ainda nos queixamos dos nossos arbiros!! Como podem deduzir este Liverpool é muito falado aqui em Espanha (assim como o chelsea era em PT) sendo denominada de "Spanish armada" e este video deu montes de vezes!! hehe
É para dar 2 estalos ao arbitro que validou o golo! Como há um elemento estranho no campo que interfere no golo (e como interfere!) este tem de ser anulado!
Imaginem o gozo e os cachaços que o puto (adepto do Liverpoll!!!) terá levá-lo hoje na escola :)

TheBlueBeast disse...

LOL

Grande cena!

TheBlueBeast disse...

e o sorteio do play off que foi igualzinho ao teste efectuado momentos antes na sede da FIFA?!

as Bolinhas quentes e frias continuam a fazer furor ;)

Nuno disse...

acham que foi um bom sorteio?

Sá Rocha disse...

Acho que a eslovénia era a mais fraca. Mas a Bósnia não é tão fácil como parece. QQ um dos avançados seria titular em Portugal. O resto da equipa tirando outros 2 ou 3 é que não vale grande coisa.

DUXXI disse...

Qd há um elemento estranho no campo de jogo, o árbitro pode e deve interromper o jogo pra expulsar o corpo estranho do campo.
Mesmo os defesas e guarda-redes do Liverpool podiam mt bem ter alertado o árbitro ou retirado o objecto do campo.
Visto que ninguém o fez, o galo deve ser validado.

Imagino isto num Vitória vs. Braga... :P

jm disse...

Acho que o sorteio não podia ser melhor. As piores para nós seriam a irlanda e a ucrânia pelo que foi bom não nos terem calhado em sorte. Discordo neste ponto do Ilustre Sami pois acho esta bósnia mais fraca do que a eslovénia apesar de ter mais nomes "sonantes" pois o futebol esloveno é há muito um futebol bonito e apoiado tendo feito alguns "brilharetes" em mundiais como quando por lá andavam zahovic e companhia enquanto a bósnia nunca foi a um mundial. De qq forma melhor era dificil...