sexta-feira, 20 de novembro de 2009

PLATINI - O ANTI-FUTEBOL




Este monte de esterco humano, que anda a brincar com as nossas carteiras e com as nossas vidas continua a fazer das suas e ninguém é capaz de lhe espetar com um balázio nos cornos!
Este lixo de gente, juntamente com o seu grande amigo J. Blater estão a estragar o desporto que mais gente move em todo o mundo. Estão a tornar o futebol num negócio porco e sem princípios desportivos.

Ainda se lembram?


Na quarta-feira foi o que se viu...

Hoje sai esta...

mas isto anda um pouco por todo lado.. basta ver as queixas do Chelsea relativamente a inscrição de estrangeiros.

Mas andando pelos "youtubes" da net são variadíssimos os casos de corrupção e casos onde a tecnologia seria definitivamente uma mais valia para a verdade neste desporto. No entanto estas bestas o que dizem. Não, tecnologia iria estragar o futebol.




QUEM GANHA COM ISTO? Na minha opinião de "gajo que gosta de Futebol" vejo muito poucos a ganhar. Um pouco por todo o mundo ganham os grandes de cada país, a parte dos clubes ganham meia dúzia de empresários, não necessariamente de futebol, que ganham balúrdios em publicidade, em direitos televisivos, em apostas, em transferências etc etc.

PLATINI METES-ME NOJO

4 comentários:

Nuno disse...

Depois do vergonhoso mundial 2002 o Bltar perdeu quase toda a credibilidade que tinha. Este Platini vai pelo mesmo caminho.

Curioso como são distintas as regras entre o futebol e o rugby. Encontrei na quinta-feira o meu directo geral Francês no corredor da empresa (um fã de rugby que tem no escritório 2 quadros artísticos com jogadores de rugby e autografados) e deu-me os parabéns pela qualificação de PT para o mundial. De seguida perguntei-lhe como tinha visto "a mão" com a Irlanda ele sentia-se verdadeiramente envergonhado com o que se tinha passado e com a imagem que se ia projectar no mundo sobre a França. Respondeu-me logo que faltam as novas tecnologias como as que existem no Rugby e que queria que o jogo fosse repetido, lamentando-se pelo facto de que a Federação Francesa nao se ia mexer porque existia muito dinheiro e queria arriscar a uma eventual eliminaçao.

É esta falta valores que esta a descaracterizar o futebol...

TheBlueBeast disse...

FUCK PLATINI, FUCK MADAÍL!

Sinceramente acho que as novas tecnologias não serão assim tão beneficas quanto se anda por aí a dizer...pois as costelas de cada um serão sempre as mesmas, ou seja, uns veem as coisas duma maneira, outros de outra...

A International Board consagra o erro humano como um dos principios do futebol. Bem ou mal, sempre foi assim e sempre teve o futebol o maior protagonismo a nivel mundial!

Não obstante, acho que existem algumas melhorias tecnicas que se poderiam aplicar no futebol... mas, por exemplo,está provado que os arbitros de baliza são uma treta!

Mas ha outros pequenos pormenores que poderiam fazer a diferença...

amil disse...

Por exemplo.
Para que serve o 4º arbitro? Não deixar os treinadores saírem da sua área e fazer substituições e tempo extra. Até é ridículo o papel deste árbitro. E que tal dar-lhe um ecrã? Em caso de dúvida ele podia rever a imagem e em 10 segundo estava esclarecida a dúvida. Perde-se muito mais tempo com as equipas a reclamar e a dar empurrões aos árbitros e etc. do que se perderia com um monitor para o 4º arbitro.

Eu só consigo compreender quem é contra a entrada de tecnologia no futebol quem frequentemente ganha com a não existência da tecnologia.

Por exemplo e o ROUBO do jogo de hoje? Para infelicidade do árbitro até ganhamos... fiquei mesmo admirado por não ter havido um penalti, mas amarelos o homem consolou-se de dar.

DUXXI disse...

As tecnologias seriam benéficas s fossem instaladas câmaras pela Liga/UEFA em todos os campos. Porque há jogos em que existem 34 câmaras no relvado e noutros, apenas uma.
Por isso teria que ser alguma estipulação fa FIFA/UEFA em que os estádios teriam de se modernizar, tal como aconteceu com as cadeiras nas bancadas.

Relembro a odisseia que Platini tentou levar a cabo contra a corrupção no futebol, no exemplo do Porto, agora, o Platini não pode ter dois pesos e duas medidas.