segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Cartoon Clandestino

Gosto particularmente da capa do Jornal A Bola de hoje. Esses lampiões descarados, tiveram a coragem de pôr o Sporting na capa.
Se o "benfas" ganhasse, quem estaria?!!

8 comentários:

TheBlueBeast disse...

é a capa de A BOLA e o Correio da Manha a dizer que os adeptos do VSC se excederam!

das predradas ao Bus do VSC nao falam eles..lol..

Amil disse...

Nada disso se me surpreende. É uma revolta que de tão frequente até já começa a custar menos.
Mas gostar mesmo, gosto do cartoon!
5 estrelas.

Sá Rocha disse...

Vitoria!!!

Em relacao a Imprensa, esta tudo dentro do normal. O ridiculo do costume e o eterno proteccionismo dos 3 grandes em particular dos passarinhos.

Nox disse...

Pensei exactamente o mesmo quando vi a capa d`ABola hoje. Exactamente!

Lamentável este proteccionismo ao Benfica.

Vamos lá ver quanto tempo aguenta o Paulo Sérgio no VSC...

Parabéns ao VSC!

jm disse...

Acho que foi um resultado perfeitamente normal, igual de resto à nossa última deslocação aquele recinto na última vez que o sorteio opôs as 2 equipas... Grande banho táctico do p. sérgio ao mestre da táctica, 1ª parte de altissimo nível do VSC (que podia ter arrumado o jogo logo naquele cabeceamente do assis), uma 2ª parte mais sofrida como é natural visto que o benfas estava a perder em casa e tinha q fazer algo...De qualquer forma uma nota importante acerca deste jogo (e não é para falar da expulsão rídicula do desma quando o d. luiz deu 2 sarrafos para amarelo e o coentrão 3!!! e permaneceram em campo) o VSC nunca se desuniu e não andou a despejar bolas para a frente, saiu quase sempre com qualidade e passe curto, como uma equipa de futebol com categoria e agora sim condizente com o valor do plantel.
Grande Paulo Sérgio.

Viva o Vitória!!!!!!!

DUXXI (a revelar a sua costelinha branca) disse...

Tem q s dar o devido valor ao PS por ter conseguido ler as mais valias dos seus jogadores, como por exemplo a velocidade do Targino em detrimento d um ponta d lança fixo.

3 centrais e 2 trincos, um dos quais Custódio q apagou por completo o "el niño d cucos" do Aimar...

O grande PS, q mm assim, continua humilde e severo com a sua equipa, dizendo q nada está garantido e q ñ é esta vitoria q os vai sossegar para a 2ª metade q aí vem.

D notar tb, as palavras d Nuno Assis, q salientam a importância q teria a presença no Jamor, para os adeptos vitorianos!!

Saviola disse...

Gosto da maneira como o Sá Rocha disfarça o seu lado Benfiquista. Aquele VITORIA com que inicia a sua intervenção demonstra claramente a intenção de ludibriar as mentes mais adversas que o têm como adepto encarnado.
Quem nasce torto já mais endireita!

Nuno disse...

llllllooooolllllllll
Tás lixado Sami...