terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Comunicado à Nação Clandestina

O Último Clandestino assiste, presentemente, a uma fase austera e resolutiva. A matéria, assinala ponderação. E, o resultado deste acto, não pode passar desacautelada nem tão-pouco, ser alvo de menosprezo ou troça pela demais honrada colectividade.
O prepotente e opressivo Administrador do blog, vem, após uma época desgastante e fundamental para a grandiosidade do espaço, e no surgimento da data comemorativa do 4º aniversário d'O Último Clandestino, reintroduzir a temporada de batalha eleitoral.
É verdade! Após a rebelião provocada por uma medíocre porção de míseros e avarentos infiéis revolucionários rebeldes e refugiados politícos do Regime Duxxista, o trono ao espaço mais dignifico e insigne da comunidade, está disponível aos remanescentes perseguidos ilustres. Mas, estas eleições serão seguidas de regulamentos que deverão ser acatados para que nada aborte, como é costume, e para que não hajam suspeitas em relação à veracidade e autenticidade do desfecho.
As normas subjacentes estão na Constituição Clandestina e são parte integrante do procedimento eleitoral, que se afiguram evidentes, translúcidas e insubornáveis:

1ª regra - Só serão autenticadas e confirmadas as solicitações que se anunciem sob a formato de post, podendo e tendo o direito de usufruir desse mesmo sob a feitio de campanha eleitoral, podendo igualmente, aludir às populares promessas eleitorais e lemas de campanha. As candidaturas deverão ser recitadas unicamente e só por uma individualidade, já que, o administrador é um ofício duro, isolado e de cariz autoritário absolutista dominante, não obtendo espaço nem nenhum género de toleração a colectividades, coligações ou outros modelos de colaborações.

2ª regra - As pretensões terão de ser anunciadas mediante a 1ª regra, durante o mês corrente de Janeiro de 2010, estando concluídas e canceladas todas as candidaturas que se mostrem depois das 23 horas, 59 minutos e 59 segundos do dia 31 de Janeiro de 2010.
3ª regra - O mandato actual, como todos os mandatos seguintes, terão a duração máxima de 1 ano, podendo no entanto, mediante audiência suplementar e com a maioria da ilustre comunidade a favor, ser exonerada, destituída e despojada a administração regente, estando a administração eleita nas eleições suplementares sujeitas a respeitar a data de 13 de Janeiro para o fim do seu mandato.
4ª regra - A votação será efectuada sob a forma de comentários de post que aparecerá na 1ª semana de Fevereiro de 2010, denominado para o efeito, onde todos os votantes terão de se identificar correctamente de modo a que o voto seja contabilizado e aceite pela Instituição Coordenadora Clandestina.

5ª regra - A candidatura triunfante da eleição efectuada, ingressará nos seus poderes a partir do dia 13 de Fevereiro de 2010.

6ª regra - Os membros da classe feminil, não terão direito a eleger ou de serem elegidas para os cargos, já que, é essencial uma pelagem forte, feroz e selvática a nível peitoral para que, obtenham as conjunturas elementares para uma eficaz administração. Como tal, são meras espectadoras. Todo e qualquer tipo de insurreição por parte desta espécie, poderá ser interpretada como um acto contra a Constituição Clandestina, e desacorrentar a arcaica e saudosa lei das burkas em território clandestino.

7ª regra - O mesmo se submete à secção gay emigrante, que insiste com teimosia a fazer parte dos motes do blog. Com franqueza...
Elucidadas as leis, resta-me admoestar os imagináveis opositores ao Império Duxxista que vigora, que estamos aptos, capazes e prevenidos para todo e qualquer tipo de oposição, e que, conservamos em nosso usufruto de um valiosíssimo aliado para estes duelos em campanha política… A Manuela Moura Guedes.
Aquele abraço… com micose!

9 comentários:

Pateta Manuel Alegre disse...

sou candidato!

um fiel DUXXISTA disse...

Zapatero.. entra pró ringue!!

Amil disse...

Temos que internacionalizar!
Voto no Zapatero

um jornaleiro do 24 horas disse...

lol
Essse individuo tem ligações à ETA e ao Gayzbollah! :P

Nuno disse...

Espero que isso do Zapatero não seja para mim! Eu não costumo levar as coisas à bancarrota!! :p

Finalmente uma acção de jeito do nosso administrador opressor!! Convocar eleiçoes!!!! Continua a ser impresionante esta asfixia democrática: só se aceitam propostas até dia 31?!?!?!?!? Nem tempo há para ter ideias. Shame on you Mr Duxxi! Shame on you!

Se for pela regra 6 vou ser eu o administrador, mas tentarei ganhar pelas ideias inovadoras.

Hasta pronto compañeros!

sAVIOLA disse...

Eh amigo Rocha de onde estás tu mi companheiro?! Solo tu puedes competir con este tirano, si tu al estilo de Filipe Vieira, no conho?! Yo e todos los Benfas eston comtigo Rocha!!
Vás a ganhar ROCHA ROCHA ROCHA!!VIVA EL GRANDE SAMY FILIPE VIEIRA ROCHA!!!!!!!!!!

um ilustre disse...

SAVIOLA A ADMINISTRADOR!!!!

Anónimo disse...

Quer dizer o mísero avarento infiel revolucionário rebelde e refugiado politíco, já não bastava ter reinvidicado as eleições como agora ainda se queixa do programa eleitoral apresentado...

Não fazes nada e já queres mamar!!! :P

Aproveito para informar que o PHODA, partido político do Regime Duxxista, apresentará a sua possível candidatura nos mesmos termos, não servindo esta intolerante reclamação como desculpa por qualquer facto ocorrido!

Haja decência!

PS: Amil, e que tal uma candidatura monárquica ao cargo administrativo?!

Anónimo disse...

JÁ ESTAO A EMITAR O BRAGA ESSA IMAGEM TIPO GURREIROS DO MINHO

QUE CÃES AHAHAHAHAH

BRAGA CAMPEÃO!!

GUMERDAES MAIS UM PRESIDENTE DE MERDA PA FUDER ESSE CLUBE DE MERDA