terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Transferência relâmpago?!

Serviria os interesses Vitorianos para a 2ª metade do campeonato?!

5 comentários:

TheBlueBeast disse...

É só para se vingarem do Braga...

Amil disse...

Só não vejo como vingança porque de facto é um sector que até precisa de ser reforçado, mas nunca como empréstimo. O Roberto (pelo que sei) termina este ano contrato e vai haver uma vaga. Há ainda o problema do Linz ganhar mundos e fundos, e acho que que não vale assim tanto. Preferia pagar mais ao Sereno do que a ao Linz. Deste ponto de vista, sim é vingança.

No entanto o lugar de lateral esquerdo é muito mais importante e urgente arranjar uma solução e nada... Deste ponto de vista, é também vingança e sobretudo mais um caso escandaloso de má gestão.

jm, desesperado por não saber em quem votar disse...

Enfim, contratação para as eleições de março... Um jogador parado (não discuto as qualidades pois sempre o apreceei), problemático e que ganha muito. Vai demorar 6 meses a estar em forma e depois vai-se embora! Parece uma contratação à pimenta, tristemente...

Anónimo disse...

À Pimenta é bom!!!! :P

O empréstimo pode ser bom, visto que, tal como o Meireles disse e bem, parece-me um jogador problemático. A ver se há opção de compra, caso ele se entenda bem com a equipa técnica e demais companheiros de equipa.

Anónimo disse...

TUDO QUE É MERDA PARA O BRAGA PARA VOCES SERVE GUIMERDENSE!!!