quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

"Foi um resultado totalmente injusto" .Paulo Sérgio na flash intervew

Nunca tinha visto uma equipa jogar com um gajo a mais e ainda por cima com um equipamento diferente.
Não vá os passarinhos não ganharem merda nenhuma, portanto há que garantir pelo menos que chegam o mais longe possível nas várias competições.

Resumo do jogo:
1 vermelho por mostrar (ao aimar por acumulação)
1 penalti por marcar (mão do maxi)
1 golo mal anulado (Roberto salta na vertical!! não vai contra o moreira)

SEM TIRAR NEM PÔR


Aproveitem e vejam os comentários desta gentalha! Claro que a única coisa que eles viram foi "uma piscina". Até isso demonstra o interesse e o gosto que estes FDP têm pelo futebol. Tivessem visto o Maritimo-Vitoria. PIOR! As televisões ainda pagam a andarem meia dúzia de camelos facciosos para dizerem baboseiras.



É o que temos meus amigos...
Olha lá se o PC não falava em "apito vermelho"!

Parabéns Vitória. Fizemos um grande jogo num terreno difícil. Tivemos organizados, concentrados e sem medo do adversário (mau era).

15 comentários:

Amil disse...

Vejam o resumo.

http://www.gmrtv.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=2502

DUXXI disse...

Aquele Aimar para além de expulso, ainda teria que levar duas bofetadas na boca...

Fica o registo de um Vitória grandioso com o Paulo Sérgio, e da unânime opinião dos socios e simpatizantes vitorianos que ficaram agradados com a exibição da equipa.

Próximas paragens: Jamor e Europa.

Avô Cantigas disse...

Este comentador desportivo é um filho da p*Ta!!!!!

jm, contente com a equipa disse...

Convém referir que o xavi garcia devia ter sido expulso com aquela verdadeira agressão ao alex mas já nem falo nisso. O VSC tem uma das (se não A) equipa mais poderosa fisicamente do nosso campeonato e em relavados assim (e vai haver muitos nas próximas semanas) tem quase sempre vantagem. Quanto ao jogo concordo com o P. Sérgio, foi totalmente injusto e o resultado mais justo nem seria 1-0, seria uma vantagem branca superior mas que se lixe, esta taça já era desde a derrota com o rio ave e a mim interessa pouco esta competição. Mais importante vai ser o jogo dificilimo com o rio ave para a taça de Portugal aqui em Vila do Conde (vou lá estar nem que chovam canivetes!!!). Prevejo um jogo com o setúbal muito dificil pois o relvado vai estar uma lástima. Quero finalizar a fazer uma coisa que me desagrada e que é bastante incomum, vou concordar com o mafioso do PC, foi mais um roubo de catedral, assim acredito que o benfica possa ganhar coisas, não há quem resista a um apito encarnado assim, UMA VERGONHA!!!!
Quanto a estes cães a soldo e que defendem o dono que são os jornalistas desportivos deste país, acho que nem deviamos dar importância, o barulho que fazem é menos importante que as nossas necessidades a fazerem splash na retrete por isso é deixar andar e tapar o nariz, é uma gentalha sem escrúpulos, sem príncipios deontológicos, sem imparcialidade, sem nada, são a ralé de Portugal...

TheBlueBeast disse...

"Resumo do jogo:
1 vermelho por mostrar (ao aimar por acumulação)
1 penalti por marcar (mão do maxi)
1 golo mal anulado (Roberto salta na vertical!! não vai contra o moreira)"

Não há mão nenhuma do Maxi e o golo é bem anulado!
o Roberto salta com os braço no ar e atinge o braço esquerdo do Julio César que estava na sua area de protecção!

jm, que concede que alguns lances são duvidosos disse...

E o biqueiro do xavi no meio do corpo do alex com a bola a 10 metros tb não era expulsão?!!?
O que eu queria saber é se fossem todas essas situações ao contrário, passava tudo? Não me parece...

Sá Rocha disse...

Curti que pelo menos 2 gajos referiram-se ao estádio D. Afonso Henriques como estádio municipal de Guimarães. Idiotas!!! como é que gajos destes ganham dinheiro para comentarem?

Nox disse...

Amil, obrigado pelo post e pelo "jornalismo público". A minha atenção à taça da liga é tão nula que nem sabia o que se tinha passado.

Não me surpreende todo este proteccismo ao Benfica. A comunicação social está a levá-los ao colo e os comentadores são tão patéticos que sao a cereja no topo de um bolo... podre.

Cada vez mais gosto deste Paulo Sérgio. Com esta direcção acho que não vos vai durar muito tempo.

Amil disse...

Blue, ora vê lá o resumo a ver se não há uma mão do maxi num cruzamento do Jorge Gonçalves!
Minuto 1:36 do video.
A falta do Roberto se bem que mais discutível, só o é porque estamos em Portugal.
Não há clandestino em Inglaterra? Se houver que o confirmem...

TheBlueBeast disse...

Roubo foi o que eu vi ontem no Dragão... 3 golos limpos anulados ao FCP por fora de jogo numa única semana!

Nuno disse...

Está a ser demasiado escandaloso! O Falcao tem de marcar 6 golos para que lhe seja validado 3 golos! Encomendem já a faixa de campeões para os vermelhos...
Que nojo que me metem...

TheBlueBeast disse...

Como é possivel o VSC reclamar daquela maneira um penalty este f-d-semana(quase batiam no árbitro) e depois…ve-se na tv que a bola foi claramente à cara do gajo so Setúbal e ve-se tambem que o 1º golo do VSC é fora de jogo nitido!

Como é possivel o arbitro assistente não ver que o FALCAO não estava em fora de jogo e anular aquele golo?! Pior, como é possivel que MIL repetições depois, 10 Milhões de olhos depois, 24h depois, haja um iluminado que diga que o golo do FCP foi com a mão e… de facto, ele parece ter sido mesmo apontado com a mão…lol…

Também é por estas cenas que o futebol é mesmo o deporto-rei

Amil disse...

Olha olha, começam os amuos.
Desistem muito cedo, meus caros... Se pelo menos tivessem feito um bom jogo, eu até nem dizia nada.

Já agora, quase batiam no arbitro quando ele acabou a jogo antes da marcação de um livre a 10 metros da área do setubal.

TheBlueBeast disse...

poe acaso, até acho que o FCP fez um bom jogo

Nuno disse...

Eu acho que o FCP jogou bem, apesar de muitas vezes jogar mais com o coração do que com a cabeça, mas sem dúvida que fizemos um jogo para ganhar!