segunda-feira, 8 de março de 2010

Eu vou e tu?


Até podem dizer que não é decisivo mas com o calendário que o VSC tem até ao fim do campeonato este jogo intra-muros assume um relevo preponderante na luta europeia. Hoje são precisos 3 pontos, custe o que custar, doa a quem doer. Hoje vai ser preciso entrega e concentração máximas pois não podemos esquecer que o adversário tem um orçamento "enorme" apoiado no governo regional, luta pelos mesmos objectivos, tem apenas um ponto de atraso, tem vantangem no confronto directo devido ao 2-0 da 1ª mão (com dois penaltis mais do que duvidosos!!!) e é treinado pelo nosso conhecido Manuel Machado que conhece o Vitória como as palmas das suas mãos. Por tudo isto prevejo um jogo complicadissimo mas que pode trazer aquele sabor que apenas as coisas dificeis nos proporcionam. E como parece que finalmente começamos a aliar o bom futebol jogado com os resultados obtidos, tenho fé que vamos dar um passo importantissimo rumo aos nossos objectivos. Assim, força Branquinhos, até os comemos!!!


Ps.: os verdadeiros não se vão intimidar com o mau tempo, grande casa em perspectiva apesar da data e horário impróprios, para levarem a equipa ao colo mais uma vez...

4 comentários:

JoaoSousa disse...

Eh pá, jogos à segunda :\

Claro que vou, mas era de evitar. este é o 7º este ano, para o campeonato!

Se ganharmos até pode haver uma boa deslocação a alvalade (espero que pelo menos calhe no fim de semana)

Amil disse...

Gostei!
Contra um Nacional fraquinho, mas isso agora tb não interessa nada.
Vamos a alvalade sem medo e não vejo problema nenhum em fazer o sporting "baixar a bolinha".

jm disse...

Gostei fundamentalmente da atitude, muita raça e entrega fez com que o jogo estivesse à partida inclinado para o nosso lado. Com a mesma atitude pode ser que aconteça uma surpresa para os lados de alvalade já este Domingo...Força Vitória, rumo à europa.

Sá Rocha disse...

Grande VSC!!
Grande jogo e demonstracao de superioridade inequivoca.
Assim vamos la... primeiro ah terra dos mouros e depois a Marrocos!!!
Invasao planeada.