domingo, 14 de março de 2010

Põe um pé em Guimarães e vais ver o que quer dizer "javardos"

“Truques Uefeiros & Vaias caseiras” – Crónica de João Braga para sportingapoio.com


Confio nos nossos jogadores e na sua equipa técnica para levarem o Sporting Clube de Portugal aos quartos-de-final da Liga Europa. Para já estou-lhes muito reconhecido pelo feito, que considero heróico, de terem conseguido vir de Madrid com um empate na bagagem, apesar dos fingimentos miseráveis dos seus colegas do Atlético local, e da cumplicidade do porcalhão do holandês e da sua seita que arbitraram faltas idênticas às dos leões, ou mais graves, com critérios dúplices até dizer chega.

Terá sido por coincidência que a UEFA do famigerado Platini nomeou um natural do país a que pertencem o AZ Alkmaar, o Feyenoord, o Ajax, que o Sporting já eliminou em competições europeias anteriores, isto para não falar do Twente já nesta temporada? Está-se mesmo a ver que sim…

Entretanto, já neste Domingo, penso que devemos puxar de todo o nosso fair-play para irmos em massa ao nosso Estádio receber os javardos do Vitória de Guimarães para lhes dispensarmos toda a hospitalidade que merecem, por terem recusado mudar a data do jogo para 2ª feira, com o fim de dar mais um dia de descanso aos jogadores de um clube do seu país que tem de defrontar os castelhanos do Atlético madrileno na Quinta-feira seguinte.

Apelo especialmente aos associados e adeptos que insultaram, apuparam, assobiaram, a nossa equipa desde o começo desta temporada para que, treinados como creio que estejam nessa matéria, insultem, apupem, assobiem, estes minhotos de terceira categoria que se colocaram ao lado dos nossos adversários espanhóis.

João Braga



http://www.sportingapoio.com/noticias/truques-uefeiros-vaias-caseiras-cronica-de-joao-braga-para-sportingapoio-com/

2 comentários:

El Madrileño (no Madrilista) disse...

Madrid! Madrid! Madrid!!!!!

Vamos Colchoneros!!!! Adelante coño!! Tenemos que joder esos moros de Lisboa!
A la conquista de Lisboa!!!!!

Atléti!!!!! Atléti!!!!

jm disse...

Já fui lá comentar, publicaram e depois tiraram o comentário... Será que exagerei? ;)