terça-feira, 9 de março de 2010

Indignado e envergonhado!!!!

Queria aproveitar o blog para expressar a minha indignação pela humilhação em Londres!
Sinto-me humilhado,
espezinhado,
indignado,
e triste.

É lamentável!

"Cagadinho" chegou a tua hora e vai-te embora que a minha paciência esgotou-se. Em 4 anos só tiveste tomates contra o Manchester United!!!!
Nuno Coelho?!?!? Parece o outro que meteu o Costa e tirou o Jardel em 97.

(Estou a falar a quente mas há coisas que mexem com o meu sistema nervoso e poem-me doentes... é preciso ser mt cagão!!!!!!!)

Para o ano há mais!

Abraços!

9 comentários:

TheBlueBeast, versão 5àSec disse...

miudo isto está fodido...
tanta mediocridade junta...
quando se leva 5 e o melhor e unico que apareceu ao jogo foi o Helton (A espaços o CR10) está tudo dito...

Pior, só vamos ter Champions daqui a 2 anos...triste sina, a da derrota..lol..

jm disse...

Sem querer ser parvo isto já se esperava, o fcp fez uma exibição ao nível das que tem feito ultimamente mas do outro lado não estava a olhanense. Podia ter sido pior...

a ilustre comunidade eleitora disse...

"...Queria aproveitar o blog para expressar a minha indignação pela humilhação em Londres!..."

O que é isto, senhores leitores e demais ilustre comunidade?!

É isto que o candidato Hulk quer fazer do nosso blog?!

Um espaço de humilhações, frustações e desabafos tripeiros no seio sagrado da estátuta d'El-Rei D. Afonso I?!

Não permitas... Candidata-te!!

DUXXI disse...

Isto fez-me lembrar os 6 de Munique... Para não falar dos 6 em Alvalade...
Deixa lá isso!
Agora a luta é outra... Dividam as receitas e prémios da Champions por todos os clubes!! :P

jm disse...

Já viram as notícias nos jornais ingleses? Minha nossa, acho que nem os jornais não oficiais dos rivais do fcp diriam algumas daquelas coisas do porto e do fucile. Até dá para rir (se não formos portistas, claro está).

ps.: Realmente este candidato deixa muito a desejar...

Nox disse...

Fomos ridículos, é simples!
Não há resposta possível ao que se passou ontem...

TheBlueBeast disse...

Afinal parece que há mais equipas super-poderosas e com orçamentos milionários a serem goleadas em Inglaterra...
e depois há uns tais Galácticos que também já saltaram fora...

Amil disse...

LoooL
Adoro os pontos de vista. Então quando se está cabeçudo. ;)

Nuno disse...

O que me estou a divertir aqui em Barcelona!!! Ontem até foguetes e petardos houver por aqui no final do jogo!

E já pude vingar-me de alguns que me lixaram a cabeça ontem hehehe!

Estamos solidários com o AcMilan :)