terça-feira, 1 de junho de 2010

Galp en España

15 comentários:

Nuno disse...

Mt bem!! A filmar nas melhores zonas de Madrid!! Deve ter custado pouco deve, mas esta porreiro!

Nas saídas de Barcelona existem bastantes bombas de gasolina da Galp e imaginem que já me disseram que são dos que têm a gasolina mais barata lllooollll Irónico, não?

Mas o melhor da Galp é que esteve todo a temporada da Liga Espanhola a patrocionar todos os jogos: nao sei se repararam mas ao lado de cada baliza puseram uma especie de bandeiras que obrigatoriamente vê-se em cada jogo/resumo na tv.

Em PT nao vi esse ipo de publicidade, mas a isto chama-se concorrencia: aqui sao pequenos e têm que lutar contra um gigante chamado Repsol, o que faz com que tenham que lutar pelo mercado e aguçar o engenho e a creatividade.

Ah! As lojas Tangerina chama-se assim mesmo: Tangerina. Nao traduziram para "mandarina"! :)

DUXXI disse...

A única reclamação que faço é pelo facto de nós levarmos com as "vuvuzelas" aqui em Portugal, enquanto os espanholitos levam com balões...

Digo isto porque já tou farto de as ouvir "mugir" pelas ruas... E também porque já pára uma lá em casa... E está bem afinada!

Amil disse...

Nem mais Duxxi.

Nuno disse...

Posso-vos dizer que não sei muito bem como soa uma vuvuzela porque simplesmente aqui em Espanha não há essa moda felizmente!!! Ninguém vende vuvuzelas por aqui e nem se fala disso!! Nem os chineses vendem! lllooll

Quem foi o guru que vendeu vuvuzelas para Portugal? lllooolll

Entra no orçamento de estado?

Amil disse...

Claro que sim!

Foi a GALP

jm disse...

lol

jm, de volta e mais caústico que nunca disse...

E por falar em orçamento de estado e galp ainda ninguém comentou o desconto de 22 cêntimos para militantes socialistas (partido que está no poder) nas bombas da galp (que tem capitais públicos)? Minha nossa, estamos entregues à bicharada!!! Mas lindo, lindo é vermos os "opinadores", que durante tanto tempo andaram a cantar loas ao sócrates agora dizerem descontraidamente que, efectivamente, a última década foi perdida para Portugal esquecendo-se quem esteve praticamente sempre no poder nos últimos 15 anos!!! Para quando um novo pântano? Não deve tardar...mas é bem feito, eles não iriam para lá se o povo não votasse neles mas ainda mais lindo vai ser ver esse mesmo povo a passar fome quando lhes tirarem os subsídios e as ajudas que fazem com que eu ande às 3 da tarde aqui por Vila do Conde em trabalho e veja centenas de pessoas a passearem descontraidamente à beira-mar, gozando o rendimento de inserção... É uma vergonha!!!

TheBlueBeast, que detesta VUVUZELAS e tambem BALOES (desde miudo) disse...

É altura de roubar economicamente Espanha !!!

E já agora baixar o gasoil em Portugal....

JoaoSousa disse...

JM essa dos 22 cents foi uma mentira de 1 de Abril!

DUXXI disse...

LOL

Anda td perdido!

Nuninho... Vamos abrir um tasco d vuvuzelas aí em Barcelona!
Objectivo?! Dominar o mundo!!

Depois de Barcelona... Bona!! :P

Nox disse...

llooll

JM tu deves mesmo andar a dormir!!

Venham então com as Vuvuzelas! Esse som pode ser hipnótico?

TheBlueBeast disse...

alem de arreliar, tambem acho que adormece os jogadores...lol...

DUXXI disse...

E se juntarmos a peixeira do bessa, a madeirense do nacional e a velha do estádio dos arcos.... Com as vuvuzelas?!!

E mandámos td pra espanha pra casa do nuninho?!! ;)

jm disse...

Mentira de 1 de Abril?!!? Porra, quem me disse foi o meu irmão, confirmado por vários colegas que disseram ter usufruido do dito desconto... De qq forma o importante mesmo é a parte em que refiro o verão ter chegado mais cedo a vila do conde, a avaliar pelas centenas de pessoas que andam a dar passeios à beira-mar em pleno horário laboral...

JoaoSousa disse...

http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1564073

Isso do passear em pleno horário laboral podem simplesmente ser pessoas de férias, ou desempregados que não tendo mais que fazer vão passear. Não percebo a ligação com o RSI!

Eu não conheço ninguém que usufrua do RSI, mas se conhecem e acham indevido é só denunciar...

Porém a minha opinião continua a ser: apoios aos necessitados em vales intransmissíveis.