quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Belisquem-me...


11/08/2010 22:00 Reds agree deal for striker Manchester United is pleased to announce it has reached agreement with Portuguese club Vitoria de Guimaraes for the purchase of 20-year-old striker Tiago Manuel Dias Correia (better known as "Bebe") for an undisclosed fee, subject to a successful medical in Manchester later this week.

Personal terms have been agreed with the Cacém-born (Portugal) forward.


O Manchester United anunciou esta noite um acordo com o V. Guimarães para a contratação de Bebé. O negócio ficará concluído depois de o avançado cumprir exames médicos em Inglaterra.

Tiago Manuel Dias Correia, de 20 anos e internacional sub-19 por Portugal, chegou ao V. Guimarães neste defeso, depois de representar o E. Amadora. O jogador já terá tido entretanto o contrato melhorado, com uma cláusula de rescisão de nove milhões de euros.

14 comentários:

Amil disse...

PORRA!! Ia mesmo agora publicar essa mesma noticia... para já ainda não consegui pensar muito bem sobre o assunto.
Mas o meu primeiro pensamento vai para o que irá fazer a direcção a 9 MILHÕES DE EUROS!!!??!? Tenho medo, muito medo...
e tenho pena de não ver um único jogo do bebé... sim tenho pena.

TheBlueBeast disse...

9 Milhoes? podem finalmente pagar o Estádio ao Municipio :P

Ainda não se confirmou os 9 Milhoes e parece que ele não saiu a bem do Estrela...ainda assim, será um negócio incrivel para o VSC!

quanto ao jogador, que é o que menos interessa aqui, não conheço...mas posso relembrar o Manucho que em 2008 assinou pelo Man Utd e hoje está no Bucaspor

Sá Rocha disse...

O Manucho nao tinha 23 anos ou algo do genero. Este ainda tem 20.

Eh um negocio fantastico para o VSC.

Amil.... vimos o gajo contra o Benfas. :(

Em relacao aos 9 milhoes eh muito verdade. Este dinheiro tem que ser muito bem controlado. Agora a direccao ja nao tem desculpas. Espero que nao venham com merdas de passivos e outras cenas do genero.

jm, radiante disse...

Este negócio ainda é melhor do que o do cissoco! A custo 0, sem fazer um jogo oficial e sai por 9 milhões!!! É muita fruta! Já acabou o passivo e agora podemos pensar em dar o salto (isto é melhor do que ir à champions...), o braguinha que se cuide, o VSC está de volta ;)

DUXXI disse...

Agora há q saber planear bem a época, ñ entrar em euforias, e elaborar um bom planeamento para as próximas épocas. Que o euromilhões ñ sai tds os dias!!

Mas concerteza q o primeiro e fundamenatl passo para a "grandeza"... Já foi dado!

TheBlueBeast disse...

agora vocês já têm o que precisavam para se aproximarem do Braga em termos competitivos... engraçados que já não é a primeira vez que ouço falar nos "4 grandes" com o Braga lá metido..lol..
pode ser que vocês se juntem ao pacote ; )

o MILO já é o MAIOR!

MILO, a pensar na comissão disse...

"Estamos felizes pela transferência de Bebé. É sinal que estamos a trabalhar no bom caminho. A verba serve para nos aliviar alguma coisa em termos financeiros, pois ajuda a resolver problemas de tesouraria."

"Sobre valores não me pronuncio por questões de ética e de respeito pelo Manchester United. Não se trata de estar a esconder nada. Será o Manchester United que irá revelar os valores da transferência", concluiu.

Sá Rocha disse...

Ja esta a meter dinheiro ao bolso.
Pessoal em Guimas... eh apertar ja com o milo!! Nao o deixar tirar guito.

4 grandes? Nao era o Boavista???

So da para rir essa dos 4 grandes.

Amil disse...

Bebé renovou com o Vitoria no final da semana passada com uma clausula de 9 milhões de euros. Segundo um jornal The Guardian o Bebé saiu por 8,8 milhões. Isto é, o ManU. ficou a duzentos mil de pagar a totalidade do passe. Ao mesmo tempo 9 milhões, se não estou em erro, era o valor do último passivo apresentado pela direcção.

A direcção do Vitoria mais uma vez não revela os valores do negócio. A última vez que o fez foi no "caso Geromel" e ficou explicado como vocês bem se lembram...

O Milo diz que o Jorge Mendes já fez e faz muito pelo futebol nacional.

Cheira-me a esturro!

TheBlueBeast, a ver o MM falar em 2 fortes candidatos e mais 2 possiveis, ou seja, Braga Allez disse...

aquela gaja no MaisFutebol nao era adepta reconhecida do VSC? foda-se...e agora aparece vestida com o equipamento do BRAGA ???

Nuno disse...

Sinceramente acho que esta direcção não vai dar o melhor seguimento a estes 9 milhoes. Espero estar enganado e que aproveitem para engrandecer o VSC.

Oportunidades nao vos faltam...

TheBlueBeast, futurista versão VSC e relembrando verões quentes nas Antas disse...

"mosta o dinheiro, ande está o dinheiro..."

JoaoSousa disse...

óh bluebeast, a tipa pode ser do vsc mas como é modelo tem que vestir o que lhe mandam. Além disso nós ficamos com a Dania Neto, que é bem melhor
:p

olha ele disse...

As boas exibições ao serviço do Vitória de Guimarães despertaram o interesse de alguns dos principais clubes portugueses, mas Gustavo Lazzarretti acabou por ser transferido para¿a segunda divisão brasileira. O defesa central vai representar o Sport Recife