quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Silly Season??!!!

Bebé a ser negociado para o Real Madrid

Por Pedro Manuel Couto
O diário “Marca” noticiou esta quarta-feira que o Real Madrid estava de olho sobre o jovem avançado do V. Guimarães. A BOLA sabe que, por esta altura, a transferência está mesmo muito perto de vir a ser oficializada.O jogador, que chegou ao clube vimaranense este defeso, proveniente do Est. Amadora, tem dado nas vistas, não só pelas exibições mas também pelos golos que marcou ao longo da pré-época. O diário espanhol Marca, normalmente bem colocado junto do Real Madrid, noticiou esta quarta-feira que Bebé estava a ser seguido com toda a atenção pelo clube merengue.A BOLA apurou, entretanto, que os contactos decorreram de forma muito célere e que a transferência está mesmo muito perto de vir a ser oficializada.
in A Bola 16:11 - 11-08-2010
Nunca vi o miúdo a jogar... Mas, é assim tão bom como se pinta?!

4 comentários:

TheBlueBeast disse...

Essa noticia é de A BOLHA ou da GMRtv?
Faz-me lembrar a do outro dia em que o Bruno Alves ia render 100 mil euros ao VSC por direitos de formação, quando ele estava lá emprestado pelo FCP, que provavelmente até os salários por inteiro lhe pagava..lol..

mmeira disse...

Nem d'A bola nem da GMR.

http://www.marca.com/multimedia/primeras/10/08/0811.html

Nuno disse...

É OFICIAL!!!!
Bebé no Manchester United por 9 milhões de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vem na Marca e no site oficial do MU!!

Afinal quem é este gajo?

Outra pregunta: que vai fazer o Milo com 9 milhoes?!?!?! Estou para ver llloooollll

jm, a perguntar quem é que quer a champions disse...

Euromilhões, euromilhões!!!!! O puto é mesmo craque, vi-o jogar algumas vezes e notei logo que havia ali talento pois afinal sentou o rui miguel (que para mim é dos melhores jogadores do VSC) quando nem sequer estava para integrar o plantel principal. Claro que não esperava isto mas quando lhe renovaram o contrato a receber 3 vezes mais no espaço de 1 mês e lhe puseram uma cláusula de 9 milhões vi logo que havia tubarões à espreita. Tantas vezes critiquei que agora tenho que elogiar, belo trabalho da direcção apesar de achar que foi um tremendo golpe de sorte (já se sabe como é, anda o real atrás e o MU nem regateou, pagou a cláusula e pronto, pelo menos é o que eu espero pois ainda não foi anunciado o valor...). De qq forma o site do VSC diz que recebemos propostas de 4 grandes europeus...