quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Isto vai dar....


Comboio especial para Guimarães
Por RedacçãoAlém de oferecer 4500 bilhetes, a direcção do SC Braga decidiu ainda fretar um comboio para transportar os adeptos que se deslocarão sábado a Guimarães para assistir ao jogo com o Vitória, referente à 11.ª jornada. Por questões de segurança, a direcção do clube bracarense está a aconselhar os adeptos a irem nesse comboio, uma vez que haverá escolta policial desde a estação em Guimarães até ao Estádio D. Afonso Henriques – a viagem a pé dura cerca de 12 minutos.
15:36 - 10-11-2010


Os camelos vao passar no centro de Guimaraes...... 4500..... bem estou para ver se vem todos porque acho que muitos se vao acobardar. Mas este jogo EXIGE um Inferno Branco e um retorno aos velhos tempos do Afonso Henriques!! Tou contigo Meireles... retorno ao velho espirito hooligan.
E da arbitragem so espero ter 4 penalties mal assinalados a nosso favor.

7 comentários:

DJ Olex - Evita a caspa disse...

Está tudo doido!
A pé da estação ao Estádio?
Vai morrer gente...
Eu sou um gajo pacifico e acho isto provocação!
Qual é o percurso? avenida velha, toural e paio galvão???
Só pode ser gozo...

Sá Rocha disse...

So pode ser esse o trajecto nao eh?

Sinceramente tb acho que isto vai dar mortos/mutilados/merda... qq coisa com M. Eh provocacao sem duvida!!!

Nuno disse...

Se até eu, que fui ver o jogo do Braga na época passada, fiquei revoltado, nem imagino o que se vai passar neste sabado!!

Vão haver atiradores furtivos nas varandas? hehe

Sá Rocha disse...

Cordão humano para sábadoPor António Casanova

Um grupo de adeptos do Vitória está a promover uma iniciativa para sábado, na perspectiva de transmitir grande apoio à equipa vimaranense antes do início do jogo frente ao SC Braga.

A ideia é reunir o máximo de pessoas, a partir das 16.30 horas, num cordão humano entre o hotel onde a equipa irá concentrar-se e o Estádio D. Afonso Henriques.

Por hábito, nos jogos em casa, os vimaranenses estagiam numa unidade hoteleira da cidade, a poucos minutos de distância do recinto do jogo.

A realização de um cordão humano é uma ideia recuperada da época 2005/06, quando o Vitória recebeu o Benfica para o campeonato e lutava pela evitar a despromoção (consumada) à II Liga.



Confirma-se... mortos as centenas no sabado!! Cordao humano contra um cordao de camelos so pode dar em cowboyada!!

Anónimo disse...

Já ouvi falar em levantar os carris em Covas, e um cordão humano a atravessar a linha férrea!! Vale td!!

Normalmente (e com os super dragões aconteceu isso), eles foram pela via rápida desde a estação até os "jagunços" (já estou a vê-los nas janelas)!!

Agora, se calha de acontecer aqui o q aconteceu lá na época passada.... Pânico instalado!

Amil disse...

Pois eu acho que não vai dar em nada!
Não é a primeira vez que isto acontece. O porto já o fez por duas vezes e em nenhuma passou no Toural, antes do jogo.
A chegada saíram da estação e foram a pé pela circular, shooping, Conde Margaride e estádio. No regresso, passaram pelo Toural e Afonso Henriques por volta da uma hora da manha quando já pouca gente andava na rua. (se não me engano foi numa segunda-feira)
Portanto a minha previsão é que não se vai passar grande coisa além de meia dúzia de objectos esvoaçantes.

Friamente, quanto ao regresso aos anos 80/90 é esquecer! Hoje há mais policias e menos gordos, há gente mais "formada" a ir ao futebol, há mais mulheres a ir ao futebol, há mais infraestruturas... enfim melhor qualidade de vida (ainda que aparente) logo, menos probabilidade de motins.

Ahh, mais uma coisa, olhando para as nossas claques vejo de um lado uma dúzia de putos e do outro uns 50 junkies todos mamados e que, mesmo berrar já o fazem pouco!
Enfim... muito friamente, é o que eu vejo.

Mas uma vez que é para impulsionar as tropas...
FORÇA VITORIA VAMOS A ELES, ATÉ OS COMEMOS!

TheBlueBeast, a meter a colherada disse...

vai ser um jogo engraçado vai...

podia dar as imagens do exterior umas horas antes na SportTv...