quarta-feira, 10 de novembro de 2010


Que animal este gajo...

Quando o arbitro erra em alguma situacao contra o benfica eh porque eh um erro e coitados dos passarinhos.

No jogo do VSC - Sporting o golo foi validado porque: ' As luvas do nilson sao brancas como a bola. Por isso eh que o arbitro se confundiu.'

Ridiculo!!! Sinceramente... que nojo.

Nilson a culpa eh tua, tens que usar luvas amarelas ou lilas para o fiscal nao se confundir.

4 comentários:

DUXXI (já com a a testa e os olhos fora do bunker a ver o panorama clandestino) disse...

LOL

Admiro-me como este gajo no lugar que está a ocupar, pode dizer este tipo de barbaridades e sair impune (pelo menos às criticas)!

Gostava de ver ele a criticar as cores das luvas do Hélton ou as asas de frango do Roberto...

Sá Rocha disse...

Contactado pelo Maisfutebol, Nilson respira fundo e responde. Responde com a satisfação de ter visto o Vitória inverter a situação, facto que abafou um erro tremendo: «Sinceramente, acho mais grave essa declaração de Vítor Pereira que o erro do árbitro, a quente. Ele veio falar horas depois do jogo, viu inúmeras repetições, e ficaria melhor admitir o erro, pronto. Todos erramos. Agora essa hipótese, só dá para rir.»

Evitando polémicas gratuitas, o guarda-redes tenta brincar com a situação. A custo. «Olha, se calhar vou voltar ao antigamente e defender sem luvas! É que gosto das cores das minhas, são brancas e pretas, à Vitória. E depois, as palmas das luvas são quase sempre brancas, não podemos esquecer isso. Dá para rir, mas é coisa séria.»

«É um erro, assuma-se»

«Imaginem que o jogo ficava 2-0 ou 2-1 para o Sporting? Se o senhor Vítor Pereira falasse isso, ia criar um sentimento de revolta tremendo nas pessoas. O Vitória estava a ser muito prejudicado. O primeiro golo foi em fora-de-jogo, embora nesse até se possa dar o benefício da dúvida, porque é o que dizem as leis. Agora, aquele segundo golo não tem explicação. É um erro, assuma-se. Errar é humano, não acredito em maldade», desabafa Nilson.

O brasileiro recorda, em jeito de conclusão, o equilíbrio mental dos jogadores do Vitória, perante tamanho sentimento de injustiça. «Nesse segundo golo, o árbitro viu que eu sofri falta, e ele estava melhor posicionado para decidir se a bola entrou ou não. Não marcou nada, mas o auxiliar assinalou depois o golo. É um erro grave que deve ser evitado no futuro. Felizmente, os jogadores do Vitória tiveram equilíbrio mental.»

«Imagina que saíamos todos aos pontapés ao adversário, pela nossa revolta? Não o fizemos e ainda bem, porque os jogadores do Sporting não têm culpa. Conseguimos aguentar aquele choque e lutar com a bola. E felizmente demos a volta ao resultado. Mas não brinquemos com coisas muito sérias», remata o guarda-redes, na conversa com o Maisfutebol.

jm, a regressar à sua essência hooligan disse...

O Nilson já respondeu: "Deve ser brincadeira, vou passar a defender sem luvas..." lol, afinal tem razão, como é preto não há confusão possível... Agora a sério, o futebol português é uma podridão... Quem a sabe toda é o salvador, comprou 4500 bilhetes e vai oferecê-los aos marrocas, comboio de graça e tudo, vai morrer gente este sábado, espero mais de 25000 brancos no estádio, todos não seremos demais! Até os comemos, car###o!!!!

Nuno disse...

llllooollll

Há momentos em que é preferível estar-se calado.
Está a deixar muito que desejar este gajo.