quinta-feira, 28 de abril de 2011

"Injusta la tarjeta roja a Pepe"

12 comentários:

xico caliente disse...

Tenho de concordar com as palavras do Mourinho, algo se passa nos bastidores e é algo de muito forte. Não acreditava na passagem do Real, pois o Barça é uma equipa do outro mundo a trocar a bola, nunca vi igual (salvo os famosos torneios do liceu...), mas expulsar um jogador no momento mais emotivo do jogo foi uma machadada final.

TheBlueBeast, ainda emocionado disse...

o Pepe passa a vida a fazer merdas destas... nao imagens até parece que não toca, mas deu a sensação a todos (mesmo com mil repetições) que tinha tocado...

logo a tocar, é vermelho clarinho!

Sá Rocha disse...

Ontem no jogo do benfas vi dois lances iguais ao do pepe. Sem amarelo mostrado sequer... e um lance igual ao do V. Persie... obviamente sem amarelo.

O Bercelona tem sido o clube mais protegido na europa nos últimos anos. E escândalos como se têm assistido nos jogos deles nunca foram vistos antes em competições europeias.

DUXXI disse...

No site da Marca, a edição de hoje mostra um lance idêntico na "Copa do Rei", onde os Busquets faz uma entrada destas ao Xabi Alonso... Nem um amarelo!

Estas coisas acontecem, mas no Barça já é "coincidência a mais" (usando uma célebre palavra de um clandestino). Como diz o Mourinho: "Deve ser por ter a UNICEF nas camisolas!".

TheBlueBeast disse...

vocês estão só a falar da melhor equipa europeia dos ultimos 20 anos... que joga futebol total...
houveram alguns lances mal decididos, mas ainda ontem foram roubadinhos...

mas lá está..."É O SISTEMA!"

Sá Rocha disse...

Filipe, a melhor selecção de sempre não ganhou o mundial. O tal Brasil de 82. Por isso seres o melhor não significa que ganhes sempre. Agora se és o melhor e sempre que estás a precisar de um golo vês o adversário a ficar com menos um jogador... torna-se muito mais fácil.

TheBlueBeast disse...

sinceramente, acho que o Mourinho devia de ter vergonha na cara de entrar em casa contra o Barça sem um ponta de lança...

e isso é que devia de estar a ser discutido...

e mais, fez um papel ridiculo no antes e depois do jogo...

mas se queres falar de arbitragens vergonhosas, vê o resumo do Chelsea de ontem, que ganhou 2-1, com um golo que nao entrou e um fora de jogo que deu golo...

TheBlueBeast disse...

e só para terminar, tenho que acrescentar isto:

os primeiros 45m do jogo Real-Barça da ultima quarta-feira devem ter sido os piores 45m que vi de futebol na ultima década!

DUXXI disse...

Ó Blue!! Isto de ver "o cilindro" a jogar, dá pra estas coisas!! ;) Depois ninguém consegue igualar a qualidade demolidora deste porto... Salvo no Jamor!!

Mas a unica vez q o Mou quis jogar olhos nos olhos... levou 5!

TheBlueBeast, ansioso por Quinta, apesar do Chefe não o deixar ir a Villarreal disse...

..lol..

sim, levou 5 mas em Camp Nou...
em casa, e numa equipa como o Real, não se pode jogar sem ponta de lança...

por alguma razão o CR7 (que não é assim tão burro como ás vezes parece) disse no final do jogo que não se revê naquele estilo de jogo...

Sá Rocha disse...

E agora Filipe?

O Real devia ter acabado sem o Lass, mas devia tar a ganhar por uma a zero aos 55 minutos, e aí as coisas seriam bem diferentes. E todas as faltas eram a favor do Barça, então a suposta do Di Maria, quando este ficava só em frente com o Higuain... muito boa. Este gajo estava bem para liga portuguesa. A UEFA: O Guardiola manda a boca do pedro proença e tiram o gajo, o mourinho manda a boca do árbitro belga e os gajos colocam o gajo.

Claro que se calhar é tudo coincidência. Certo? ;)

TheBlueBeast disse...

não vi o jogo de ontem... não sei...