quinta-feira, 28 de abril de 2011

Machado queria final da taça mais a norte

Manuel Machado juntou-se, ontem, às vozes críticas que já se fizeram ouvir contra a realização da final da Taça de Portugal no Jamor. "Seria mais racional" que o jogo com o FC Porto, agendado para 22 de Maio, fosse disputado "mais a norte do país". O treinador do Guimarães apresentou como alternativa o Municipal de Aveiro, atendendo também à situação financeira de Portugal: "Se olharmos ao momento que o país atravessa e ao acréscimo de despesas, fazer o jogo num estádio mais próximo iria poupar a 30 ou 40 mil adeptos muitos milhares de euros. Agora, isto não é uma questão de preferência, é uma questão de aceitar o que está regulamentado. E, como todos sabemos, os regulamentos fazem-se à partida e não à chegada."

FONTE: OJOGO

9 comentários:

Sá Rocha disse...

O Machado que se vá foder!!!
Se em Espanha jogam em Valência é porque tb são separatistas. Em Inglaterra jogam sempre em Wembley. Eu quero jogar no Jamor.

TheBlueBeast disse...

"Em Inglaterra jogam sempre em Wembley" incluindo todos os jogos da selecção...

o problema com o JAMOR Sami é só um: não tem condições minimas para uma final de Taça...depois verás!

xico caliente disse...

Com ou sem condições o importante é trazer a taça o resto são conquistas...

Sá Rocha disse...

Mas aí falas de condições... que é diferente da questão geográfica.

Amil disse...

Pois eu acho que o Machado tem toda a razão!
E mais! deixo desde já a critica ao Vitorianos que, para a grande maioria ir ao Jamor é o grande objectivo, o que me parece extremamente redutor e demostrativo de uma certa pequenez de.... ora bem, pequenez de um pouco de tudo. De espírito, de objectivos, de ambição, de palmarés..
Que me interessa ir ao Jamor e vir de lá com as mãos a abanar?!? Ir por ir, ora fds, um dia que possa ir de fim de semana para terras mouriscas passo por lá e esta feita a visita!

Se for ali a final, ok vou e quero ganhar, se não for ali e for noutro estádio qq, é-me exactamente igual, o objectivo é o mesmo, GANHAR! Como nos tempos que correm o dinheiro não esborda (pelo menos no meu bolso), acho muito bem que se tomem medidas a todos os níveis.

Sá Rocha disse...

Amil... para alguém que defende de forma tão acesa a tradição acho difícil não compreenderes o simbolismo da ida ao Jamor.
Estás sempre a falar da pequenez dos outros... Política, futebol, etc. será que.......

E sim, quero ir ao Jamor para ganhar... não é para ver o vitória a perder que vou apanhar um avião para ir ver um jogo de futebol.

Amil disse...

O que é a tradição do futebol?!?!?

Defendo e continuarei a defender veemente tradições e costumes e não é por isso que deixo de ser uma gajo que vive no século XXI. Se estamos em contenção, então haja contenção EM TUDO. Percebo o simbolismo e até prefiro ir ao Jamor, no entanto há que ser pratico e não olhar apenas para nós próprios. Ir lá vai-nos fazer gastar mais, logo percebo quem defenda que se troque o local do jogo.
Lá porque eu posso ir ao Jamor e despender centenas de euros para isso, tenho que compreender quem não possa e tenho que aceitar que haja quem defenda que o jogo devesse ser em local mais próximo. Acho de uma arrogância atroz não aceitar isso.

Não percebi o "Estás sempre a falar da pequenez dos outros... Política, futebol, etc. será que......."
Podes ser mais concreto?

Sá Rocha disse...

Lá porque eu posso ir ao Jamor e despender centenas de euros para isso?

Centenas de euros??? Vamos de Afonsão!!!! :) Acho que deslocação mais bilhete vai ficar pelos 50 euros por pessoa.


"Não percebi o "Estás sempre a falar da pequenez dos outros... Política, futebol, etc. será que......."
Podes ser mais concreto?"

Bem.... tu és da minha nacionalidade, és da minha cidade, e és do meu clube. Mas para ti os portugueses são pequenos e os vitorianos (e vimaranenses por tabela) são pequenos.... isso faz de ti o quê?

Só se fores tu o maior da aldeia.... :PP

Dito isto, percebo a tua revolta....Tb não curto a mentalidade de muitos vitorianos que já se estão a chorar antes da final. Tb não curto a mentalidade de muitos tugas por muitos motivos que nem vale a pena começar. Mas também nem tudo é tão mão assim... tb temos o nosso lado positivo. ;)

Amil disse...

afinal não sou o unico pequeno!