terça-feira, 6 de março de 2012

Pró barulho...



3 comentários:

Nuno disse...

Joao Meireles... desculpa... Iuran, nao sabia que tinhas ficado assim tão chateado por termos ganho à tua equipa na Luz!!! Isso passa. Boa sorte hoje para o teu clube contra o Zenit.

Abraço ;)

Unknown disse...

Eh, lá, ficou chateado... Nem com aquelas cenas do meu tempo de hooliganismo em que sou filmado a mandar cadeiras para o relvado em pleno jogo contra o clube dos adeptos do garrafão me livram deste estigma mentiroso. Eu gosto é de ver todos os que não são brancos chateados, isso é que me dá gozo ;) Muito me ri com a tua reacção, tripas!

Nuno disse...

Llooll Eu ainda sou testemunha da camisola vermelha com patrocínio da Fnac ou Parmalat e do livro de banda desenhada da Pantera negra na mesinha de cabeceira. Felizmente livraste-te disso mas é um ponto negro da tua carreira difícil de limpar. Esse passado negro é o que faz com que nunca te possas candidatar a PM ou PR... mas podes sempre aliciar o informador com € para que se cale ;)
Também me ri bastante quando me lembrava desses tempos ;) Boa sorte para as eleições e vê lá se consegues segurar o Rui Vitória.