quarta-feira, 11 de julho de 2007

Ricardo no Bétis

"Se todos pagarem, você paga menos!" É o lema do Governo pra estas lides dos imposto e do fisco.
No entanto, quem ganha os milhões, como disse o Polga, "não quer que outros metam a mão no bolso". Daí, a fuga do #1 de Alvalade para Espanha, com a promessa por parte de nuestros hermanos de que apenas 25% será contabilizado para o fisco, contra os 45% de Portugal.
Mas, e como fica o zé povinho?! Honrável povo que se sacrifica todos os dias por umas míseras coroas de rei, e nem sempre pagas a tempo e horas, para ver estes abutres jogar e ainda reclamarem do que descontam... Coños!!

10 comentários:

Anónimo disse...

É uma regressão.
Não vai acrescentar nada à sua carreira.
Trocar o Sporting pelo Bétis de Sevilha é uma regressão. Na minha opinião, a decisão só se justifica se o salário for muito melhor.
Esta opção não vai acrescentar nada à carreira do Ricardo, antes pelo contrário. O Bétis é um clube pequeno em Espanha, fica habitualmente na segunda metade da tabela.
Não vai trazer nada de novo em termos de prestígio e palmarés.

Anónimo disse...

Deve ir ganhar pouco, deve... e diga-se que é outro negócio da china para o scp pois depois do barrete que enfiaram ao manchester ao venderem um jogador que não vale 10 milhões por mais de 25, eis que depois de terem guarda-redes durante uns anos, vendem-no por 3 milhões devido a defesas sem luvas e afins, ou seja, só quem não é de Portugal é que o considera um grande guarda-redes, mas tudo bem o mundo é dos espertos...

Nox disse...

Finalmente o Ricardo vai jogar com objectivos da sua dimensão: evitar a descida.
Pena para nós, porque agora a baliza do sporting vai estar seguramente mais segura.

Anónimo disse...

O Baía foi sempre melhor do que ele. Ainda hoje não percebo o porquê do Scolari na convocação destre "coño pesetero" em vez desse "papa-títulos".

Porca miséria!!

;)

Nox disse...

Depreendo que vindo de ti, essas palavras são em tom de ironia. Mas contra factos não há argumentos: um tem os maiores títulos nacionais e EUROPEUS; o outro limita-se a ser um coitadinho e uma vítima do tão falado "sistema".
O Scolari fez a sua opção e depois viu-se na final do Euro-2004, nessa tão camuflada deficiente defesa do Ricardo no golo da Grécia na final. Um quarda-redes que é um zero nos centros nunca pode ser um guarda-redes de selecção.
Enfim...

Anónimo disse...

Também acho...
Esse "pesetero" nunca deveria de ter saído do clube do bessa. Hoje, talvez jogasse no Al-Alhy (ou o caral** que o fod*), à beira do peixeiro do nilo.

Baía és o maior!!!

Abriu a caça aos desertores: Tello e Ricardo.
Um deve pensar que um milhão de libras turcas é muita guita, o outro é a mais recente versão do pesetero!!

Anónimo disse...

DUXXI desculpa tar a corrigir-te, mas neste momento um milhao de libras turcas é muita guita!!! Alteraram o valor da moeda! :P

Anónimo disse...

Em relacao ao falhado falhanco do asinhas. É verdade mas isso dos Ses... Tem muito que se lhe diga. O costinha tb falhou nesse lance, deveria cobrir o 1o poste. O Ricardo marcou e defendeu os penalties decisivos contra a inglaterra. O Baia tb estava 5 metros adiantado nos quartos de final do euro. Só em Portugal é que o pessoal nao lhe mete muitos chapeus por falta de alguma qualidade técnica. Em Espanha fartou-se de os levar... Mas com isto nao discuto que o Baia ERA melhor que o Ricardo. Mas tem uma personalidadezinha que lhe fodeu o europeu e o mundial. Pensa que é o maior, fodeu-se!!!

Anónimo disse...

Desculpa lá, ó Marcelo!

Anónimo disse...

Estás desculpado Pacheco. E para quando fotos e vídeos reais do jantar pseudo bigode? ehm!!