O post que se segue, é da exclusiva responsabilidade do interveniente.
Camaradas.
As próximas administrativas são já consideradas como a era mais memorável e decisiva para a comunidade clandestina. Como tal, e no intuito de salvaguardar o bom-nome e de assegurar o bom desenvolvimento a que temos assistido, o blog não poderá passar para mãos alheias.
Nestes últimos dias, assistimos à candidatura do opositor ao regime autoritário duxxista, um homem conhecido pelas suas reformas xenófobas e repugnância à classe trabalhadora emigrante. O P.H.O.D.A. não poderá tolerar tais delitos. O P.H.O.D.A. tem que resguardar os interesses da comunidade e fazer com que tal absurdo nunca aconteça. O P.H.O.D.A. conta com o apoio dos demais clandestinos, dos membros honorários e da classe privilegiada feminina, para que o bom trabalho continue.
O programa é simples, honesto e cheio de promessas às quais não poderei evitar e/ou desobedecer:
1ª prioridade - Se for reeleito administrador do blog, prometo, como minha primeira medida, registar junto dos órgãos competentes as cores oficiais do blog, o monocromático, para que, e de uma vez por todas, as cores não sejam vandalizadas como acontecera antes, por um grupo de marginais cibernéticos.
2ª prioridade - Em seguida, irei junto dos parlamentares clandestinos, propor uma campanha de angariação de sócios. É preciso sangue novo e fresco para derramar. E talvez estas novas aquisições venham, de certo modo, acordar os adormecidos que tanto fazem por nada fazer. Depois da angariação do Boavisteiro, faltará mesmo o Marroquino e o Lampião.
3ª prioridade - O Jantar do Bigode. Essa magnífica iniciativa que teve na sua primeira edição o estrondoso sucesso em que todos lhe atribuíram, promete ser relançada numa segunda edição para o próximo ano, com a punição séria e devida a quem, de alguma forma, desobedecer os critérios rigorosos a que esta festividade se propõe.
4ª prioridade - Os assuntos de cariz gay ou homo têm que acabar. Estou ciente das dificuldades que esta promessa possa acatar, mas é necessário banir e/ou punir os culpados destas afirmações ou sugestões de pouca razão no seio da família clandestina. A Caça às Bruxas, tem de avançar com toda a robustez.
5ª prioridade - As clandestinas. Portadoras de pouca opinião ou respeito por parte dos restantes membros, têm na minha pessoa toda a colaboração necessária, para que, no futuro, tenham mais palavra e actos dentro da comunidade. A Lei das Burkas tem que acabar.
6ª prioridade – O blog tem que inovar e acompanhar a bom ritmo o que foi proposto desde os seus primórdios. Novas e melhores rubricas surgirão, sempre acompanhadas pelas rubricas que marcaram este nosso espaço. Rubricas como: “O Filme das Nossas Vidas”, “Descubra as Diferenças”, “Adeptos Singelos”, … , serão agora acompanhadas com as novissímas “Foto Fan” e “Afirmação da Semana”.
É, neste intuito, e na confiança de continuar o bom trabalho até agora desenvolvido, que alerto os demais, para a falsidade proveniente das outras campanhas. Brindes eleitorais onde o alcóol e a cafeína são trunfos de campanha, não podem, nem devem ser confundidos, com o que realmente significa ser-se Clandestino.
Com um abraço vos saúdo…
DUXXI
Para a continuidade de um bom trabalho, vota DUXXI