Tem suscitado aos habituais “cobertores”, de situações ilegais, alguma confusão sobre o que foi escrito em relação ao presidente do Vitória de Guimarães, Emílio Macedo ser ou não presidente do Taipas. O que disse é que ele foi presidente de um clube das Taipas e o Sandinense é das Taipas, mas já agora vai o resto da história.Emílio Macedo era presidente do Sandinense, clube com sede nas Taipas.
Devido a uma protecção estranhíssima por parte de alguns árbitros, houve em Guimarães um escândalo que nada ficou a dever ao Apito Dourado e só não foi mais mediatizado porque se tratava de um clube regional. O MP de Guimarães mandou investigar a situação e com alguma facilidade tudo foi desmascarado. Alguns árbitros, acompanhados de Raul Rocha, na altura membro do Conselho de Arbitragem da FPF e um tal Sílvio que era membro da direcção da FPF, reuniam com os árbitros em grandes almoçaradas na casa de Emílio Macedo.
O escândalo foi tão grande que o caso foi a julgamento no Tribunal de Guimarães e Raul Rocha e Sílivo foram condenados. Mas, sem ninguém entender como, Emílio Macedo foi afastado do processo por um procurador do MP, muito embora tenha ficado provado que os almoços eram realizados na sua casa. Mais estranho ainda foi o facto de apesar de ter havido condenação o Conselho de Justiça da FPF não puniu o Sandinense.
Como diz o velho ditado: cesteiro que faz um cesto…
quinta-feira, 10 de abril de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Mais uma vez a resposta simples é o melhor remédio: que me lembre sou sócio do VSC não do sandinenses, mais se o actual presidente do VSC tem algo a ver com isso tal facto não afecta o VSC pois nada lucrou com isso e por fim até gostaria de saber que crime imputam ao milo pois dado o lapso temporal que decorreu entre essa altura e hoje provavelmente estamos a falar de coisas prescritas e afins...
O que é grave sr. ditador é a sua última frase, tentando lançar suspeitas sobre o VSC quando a instituição nada tem a ver com isso, só gostaria de saber se tais eventos seriam "desenterrados" se estivessemos em 9º ou 10º lugar...Pois, sr. ditador aparentemente não são só os lampiões que andam preocupados...
Estes posts, vêm numa dinâmica de informar os ilustres, das coisas que se dizem por essa blogosfera fora. E, nem tudo o que plagio é o que penso.
Acho que ninguém tem duvidas em relação à minha simpatia pelo clube da minha terra.
Já o disse e reafirmo, que o 2º posto é bem entregue ao Vitória pelo que fez durante a época. E fico feliz por a grande época que está a fazer.
Portanto, não me venham com essas que "estamos a tremer como varas verdes", por isso aí... Não me é aplicável! Pelos a mim, um Vimaranense (desnaturado, concerteza)!
Então pelos vistos este senhor tem muitos contactos por esse mundo negro do futebol, não é?
O Prof. Marcelo, que tanto gosta destas intrigas, não tinha conhecimento destes caso do futebol? Neste caso já não são coincidências?
Acho que isto pode merecer uma investigação.
ó sherlock vai é investigar os ajudados do costume, esses sim à quantidade de vezes que foram e são beneficiados mereciam uma investigação exaustiva!! Mas compreende-se, já anda muito poderoso a tremer e se não dá para nos deitarem abaixo em campo tentam de todas as maneiras e feitios mexer os seus cordelinhos...
o nome deste post é mesmo o mais correcto..lol..
muito curiosas estas tranferencias...o que ainda não vira...
se o homem fez isto num clube das Taipas, imagine-se num clube como o VSC
Enviar um comentário