sábado, 3 de fevereiro de 2007

SCOLARI: o anti-copo


Costinha e Maniche ficaram de fora da convocatória de Scolari.
Não entendo a admiração. Se fosse seleccionador também o faria, mas não ficaria por estes dois nomes, se calhar os mais frágeis.
Lembram-se do célebre jogo com o Azerbeijão no Estádio do Bessa. Pois é! Logo a seguir ao jogo, a maior parte dos jogadores foi dar ao pé e beber uns copos para o Via Rápida, discoteca que é da família do Major. Eram seis horas da manhã, quando Deco saiu acompanhado por uma empregada da Gestifute. Cá fora os “fãs” da Caixa e dos impostos, não gostaram a mandaram umas bocas. Deco respondeu com socos e sacaram-lhe um relógio de 25 mil euros.
Depois desta cena tipo “farwest”, por isso já depois das seis, Costinha e Maniche chegaram ao mesmo local para bebericarem o champanhe que um dos filhos de Valentim ofereceu, Saíram do Vis Rápida às 9h30. Três dias depois tinham de jogar contra o Cazaquistão e foi a vergonha que se viu.Scolari tem razão, mas perde-a por desculpar Deco. Sabemos que o jogador mesmo a curar ressaca é um génio. Mas, o exemplo?Já me esquecia. Petit também lá esteve e ficou depois de Deco sair… Vá-se lá entender as opções de Scolari.
PS: Já sei. Costinha e Maniche, estão velhos e já não aguentam um copo.

2 comentários:

Anónimo disse...

É a escolinha de futebol dos tripeirinhos e dos lampiões... Não vêm os "putos" do Sporting nestas tristes cenas.

Nox disse...

Os lagartos não têm qualidade para chegar onde chegam os tripeiros. Sobre esse senhor que vende relógios, não faço comentários para não ser demasiado corrosivo.