sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Jantarada em Guimaraes!!! (Putas) Vinho verde e bacalhau!!!!!

Juventude!!!

Acabei de marcar voo para Portugal mais cedo do que o inicialmente previsto. E como os amigos sao o principal motivo que faz a malta emigra voltar ao país (seja de Mercedes ou ryanair :) quero fazer um jantar convosco. Por isso no próximo dia 27 de Outubro, Sábado à noite, marquem mais uma vez nas vossas agendas para um verdadeiro jantar para a desgraca. Fica aqui o apelo para o amigo emigrante NOX se juntar. Madrid nao fica tao longe quanto isso.... Aparece que fazes falta!!

Para os abencoados (a.k.a. sócios do VSC) fica já marcado o encontro no estádio no dia anterior.

Desculpem-me, mais uma vez nao consigo colocar fotos aqui porque a net da empresa nao me permite. Nao me perguntem porque! Mas vou tentar faze-lo em casa ou entao o administrador que o faca!!! :P Grande abraco e portem-se............. mal

Samuel

11 comentários:

Sá Rocha disse...

Já agora... E porque nao uma pequena reuniao em minha casa pós jogo?? Podemos fazer uns jogos de PES, bilhar, matrecos, poker, tiro ao alvo, cachaco no DJ Olex.. Esses jogos normais! Regados com um pouco de whiskey e de Vodka. Que acham?

Sá Rocha disse...

É verdade ainda quero recuperar parte do dinheiro perdido na última vez. Piludos dos Meireles, só sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P

Anónimo disse...

Oh pá! puxaram por mim. agora aturem-me... Mas que o convite fica mais apelativo, lá isso fica!!

A escolha?! Falaram em bacalhau...

Anónimo disse...

lol... hoje não é dia de grandes escritas pq tenho mt trabalho mas louvo a iniciativa do ilustre emigra... assim lá estarei para ver o VSC e para chular o povo nas cartas ou outro jogo qq... ;-)

Nox disse...

Acho que vou ter sorte: a minha primeira viagem de negócios vai ser no dia 25 de Outubro em que devo ir à fábrica da Saludães em Oliveira de Azeméis e depois fico pelo Porto e só regresso no domingo dia 28 (em princípio, mas quando tiver confirmação aviso). Se se confirmar vamos lá para a grande jantarada. Lembrem-se que o PES 2008 sai no dia 25 :)
Abraço pessoal!

Anónimo disse...

PES 2008?!
Isso é p'rós fracos de espiríto!
Na residência oficial do Administrador já se joga o FIFA 08... Esse sim, um jogo apenas para os mais preparados e exigentes.
Aproveitar para aduçar o bico dessa comunidade clandestina previlegiada de que no FIFA, existe um VSC!

Anónimo disse...

E da puta?!
Ninguém gostou da saloia a cheirar a bacalhau?!
A mim, não me convencem...

Anónimo disse...

FIFA ? Foda-se......

DJ Olex - Evita a caspa disse...

cachaço no DJ Olex? foda-se...

Anónimo disse...

Só para dizer que na versao original nao vinha Puta. Isso sao coisas do administrador e das suas influencias.

FIFA é para coninhas!!!! PES até morrer, PES até morrer...

Anónimo disse...

Putas?! Coninhas?!
Vê lá se mudas de linguagem, isto não é o blog da treta...