terça-feira, 25 de março de 2008

Que fariam se ganhassem a lotaria?


Vencedor da lotaria volta a trabalhar no McDonalds para matar saudades.
Luke Pittard, um britânico que ganhou 1,3 milhões de libras (1,6 milhões de euros) na Lotaria Nacional do Reino Unido, voltou para o seu emprego num McDonalds, por ter saudades dos colegas

Pittard, de 25 anos, e a noiva, Emma Cox, de 29, trabalhavam a servir às mesas num McDolnalds em Cardiff (Gales) em Julho de 2006 quando a fortuna lhes bateu à porta.
O casal de milionários decidiu então largar a farda da cadeia de hamburgueres e desfrutar a vida com a filha Chloe, de 3 anos.
Luke e Emma compraram uma casa por 230 mil libras (292.100 euros), fizeram um casamento em grande e umas férias de luxo nas Ilhas Canárias (Espanha).
Porém, depois do deslumbramento inicial, Luke decidiu voltar para o restaurante - onde ganha 5,85 libras por hora (7,5 euros) - por sentir saudades dos colegas e por considerar que «um pouco de trabalho duro não faz mal a ninguém», muito menos a alguém que ainda é «muito jovem» para se retirar da vida activa.
Emma também aceitou adiar a lua da mel até ao final da temporada da equipa de futebol em que Luke joga nos tempos livres, pelo que o milionário considera que deve ser «o homem mais sortudo do mundo».
«Não só ganhei uma fortuna como tenho uma esposa que entende a importância do futebol e agora até recuperei o meu antigo trabalho» - afirmou Luke Pittard em entrevista à cadeia televisiva BBC.
Fonte: Lusa/SOL


E vocês clandestinos? Quais seriam os vossos projectos racionais e irracionais?

7 comentários:

Anónimo disse...

Um terco dava a familia e pagava aos amigos todos uns 15 dias de ferias nas ilhas...................... berlengas :PPPP

Tanga, levava-vos para a Tailandia ou Cuba. Drogas, alcool, gajas e praia. Do pessoal do blog como a maioria esta comprometida eu, o Nuno e prai o Barros ficavamos com as gajas todas, coitados de nos!!!! :P

Com uma soma de 25 mil euros dava a volta ao mundo durante um anito, Backpacker style, nada de grandes luxos. Claro que poderia de vez em quando experimentar o sheraton... So para ver como e!!! :P

Pagava um MBA numa grande universidade. Mais um ano ou dois.

E depois pensava em voltar a tentar fazer uma vida mais ou menos normal. Muito relaxada obviamente.

Como alternativa comprava o Messi e o Ronaldo para o Vitoria e nos tempos livres depois dos jogos jogava com eles umas peladinhas... :P

Anónimo disse...

É por essas coisas Marcelo, que nunca irás ganhar a lotaria!! Gajas só pra ele...

Eu, comprava um "Queen Elizabeth II", e íamos todos de férias em alto mar... Era só atracar e instalar o pânico!! Mónaco, Miami, Madagascar, Moçambique e Salou!!

Comprava Silvares, indeminizava a sua população e fazia daquilo um aterro sanitário!

Anónimo disse...

Eu punha os tomates ao sol e quando estivesse a fazer calor contratava uma gaja boa para segurar numa sombrinha...

Anónimo disse...

Eu dava tudo para caridade e amigos, ainda enterrava algum no VSC e jamais pararia de trabalhar...

Anónimo disse...

Ilhas Canárias!?.....Tanto mundo po aí fora, tana Jamaica, República Dominicana, Seychelles, Tailandia, Singapura, até Cuba ou México......e foram passar umas férias de luxo nas Ilhas Canárias?!

sem comentários.....

Nuno disse...

Estou contigo Sá! Vamos lá para a Suécia!
A melhor ideia foi sem dúvida a da compra de Silvares. Em grande mesmo!!!

Melhor foi a nao defesa do habitante de Silvares...

Anónimo disse...

O gajo pagava ao pessoal de silvares para fazer um aterro..... ficavas sem automoveis em Guimaraes amigo. Assim nao da!!!