terça-feira, 13 de maio de 2008

Curioso


O antigo presidente do clube elege Manuel Cajuda como o grande mentor da escalada única dos minhotos, encetada a partir da Liga Vitalis, mas entende que o êxito desta época não se compara, em termos pontuais, com as melhores classificações das equipas suportadas pelos seus mandatos. "Olhe, em 1995/97 somámos 62 pontos e acabámos em quinto lugar, por exemplo. Este campeonato foi nivelado por baixo, nunca houve um tão fácil", argumentou, embora elogiando a acção do actual treinador da equipa vitoriana. "Merece os louros todos. Conseguiu unir o grupo e aproveitou a circunstância de os dois clubes de Lisboa estarem péssimos", observou.

Em relação aos quatro milhões de euros que o Guimarães poderá encaixar se conseguir sair vencedor da pré-eliminatória da Liga dos Campeões, Pimenta fez uma sugestão curiosa. "É uma boa altura para desipotecarem o património. O Vitória ficou empobrecido com a gestão de Vítor Magalhães", acusou, guardando outra crítica à actual direcção. "Foi muito silenciosa e permitiu que o Vitória fosse roubado escandalosamente em dois jogos cruciais. Quando éramos roubados, eu denunciava logo", lembrou.

In OJogo

Que dizem destas declarações caros Vitorianos?

9 comentários:

Anónimo disse...

Tb vi isto, sem comentários...

ps: na época dos 62 pontos havia mais jornadas...

Anónimo disse...

ja tinha visto abaixo queixas dos vitorianos em relação aos arbitros mas nem liguei, mas perante esta intervenção do GRANDE DOUTOR PIMENTA MARADO resolvi lembrar os vitorianos das escandalosas arbitragens esta epoca nos 4 jogos contra as equipas da Madeira, mais o jogo em casa contra o Leiria...
eu que nao sou do VSC, lembro-me destes, mas houve mais que entretanto perdi o rasto...

esta epoca é muito boa para o VSC pq o 3º lugar pode dar CHAMPIONS, e quando ficaram em 3º da outra vez nao deu...

Anónimo disse...

O Grande Senhor Doutor está de volta!!

Sou a favor da nomeação do Doutor a embaixador do clube e fazer dele o representante do Vitória na Liga de Clubes.

Este Senhor Doutor sabe o que o Vitória precisa e do que o Vitória gasta.

VOLTA PIMENTA, QUE ESTÁS PERDOADO!!

Anónimo disse...

paços de ferreira- penalty roubado, bessa- 3 penaltis roubados, académica - penalty e expulsão perdoadas, belenenses- expulsão e penaty roubado, etc, etc...

Anónimo disse...

Este senhor só se for embaixador do clube em custoias...

Dom Mikelem I disse...

Esse individuo deveria era aparecer no tribunal e devolver o dinheiro que roubou ao VSC, aí uns 5 milhoes de euros. Tá é lixado, porque viu que afinal sem ele o VSC pode ir mais longe. Andou foi na escolinha dos Loureiro e dos Costa.

Anónimo disse...

Absolutamente de acordo dom mikelem...

Anónimo disse...

Ainda há-de chegar o dia, em que o Emílio terá o mesmo tipo de comentários.
Sai um Pimenta, entra outro...

Anónimo disse...

Concordo contigo!!