sábado, 28 de junho de 2008

Finalmente alguém o atinge !


"Terminou o prazo de validade do presidente da Federação". Foi assim que António Oliveira se referiu a Gilberto Madaíl.

Em entrevista à Rádio Renascença, o antigo seleccionador nacional não pouca críticas a Madaíl, que apelida de "incompetente", garantindo que enquanto o actual presidente estiver à frente da FPF, a Selecção não vai conseguir ganhar uma grande prova internacional.
"A selecção tem excelentes jogadores - actualmente, possui um naipe fabuloso de atletas -, excelentes treinadores (desta discordo), muito apoio do povo. Então o que é que falha? O presidente da Federação, obviamente", refere António Oliveira, adiantando que o primeiro passo, neste momento, não é encontrar um novo seleccionador , mas sim "encontrar um novo presidente para a Federação".
"Isso seria o melhor que podia acontecer ao futebol português e à Selecção. Com este presidente, nunca vamos ganhar nada, pois é um incompetente, não apresenta resultados e continua a viver numa farsa. Eu sei do que falo pois tive a infelicidade de trabalhar com ele", completa o técnico.

2 comentários:

Nox disse...

O Oliveira deveria apresentar factos para explicar o que disse: "Eu sei do que falo pois tive a infelicidade de trabalhar com ele".
Parece o Octávio quando falava, falava e não dizia nada nem concretizava.

Pelo menos o Oliveira teve a coragem de por o dedo na ferida.

Anónimo disse...

Mas, esse sujeito tem algum crédito?!