terça-feira, 8 de julho de 2008

Ora bola(s)!!

Esta é a nova bola desenhada em exclusivo pela Adidas para a Liga portuguesa.
É sucesso garantido no Gana, na Bielorússia e Papua Nova Guiné. Por cá, acho muito bem a utilização de cores tão garridas, sobretudo para uma Liga onde o tema central é o Circo.
Também poderá ser vantajoso para as equipas que jogarem na Covilhã em pleno Inverno. Mesmo com neve no relvado, é impossível perder a redondinha de vista.
Os tons também são óptimos para aqueles guarda-redes que têm a mania de fechar os olhos nos cruzamentos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Viram a cena do gajo (supostamente do Boavista) que, com um braço engessado, conseguiu "sacar" a bandeira do Paços de Ferreira do poste à frente da Sede da Liga, onde figuravam as 16 (ou 17!!) bandeiras correspondentes ao clubes da Liga Sagres?
E depois, quando o perseguiam pelas ruas o gajo atirou a bandeira para o Rio Douro!!

É circo, ilustres!!

Anónimo disse...

A Consulta Clandestina desta semana, apresenta-se um pouco retardada devido a problemas técnicos ao qual o Regime é totalmente alheio e irá tentar resolver.
No entanto, cheira-me que as escolhas semanais do Olex, poderão ter estado na origem do problema!! De realçar, porém, a excelente melodia que o ilustre Deejay de serviço nos proporcionou esta semana!! ;)
Ao contrário do single dos irmãos catita da última semana... :(

Nox disse...

llloooollll
Que bonita bola!!
Essa do braço engessado está porreira... o que eu ando a perder aí!!

Mas Sr. Duxxi, eu nao me esqueço das promessas!!! Onde está a selecçao do Euro?????????? Sim, vossa excelência andou a dizer que ia postear a selecçao que ganhasse o euro e para já nada...
Eu quero "as Nereidas" a ponta de lança!!

Anónimo disse...

Realmente...
Mas tu, como embaixador clandestino em terra de "nuestros hermanos" terás, por ventura, mais e melhores apetrechos para tamanha selecção!! Ou não?!
Só gostas de mexicanas?!!
lol

Ok... Eu preparo isso, mas preciso de algum tempo... Sabes que cansa a vista!! ;)

TheBlueBeast disse...

que terror de Bola...
Parola q.b.

Anónimo disse...

BlueBeast... Não é também a nossa liga, parola q.b.?!