segunda-feira, 7 de julho de 2008

VITÓRIA 2008-2009





Com o futebol português a continuar a desiludir só o meu Vitória me dá alegrias e esperanças!!!


Contratamos um brasuca que parece ser bom jogador, Douglas. E se me recordo bem, deve ser provavelmente a contratação mais cara de sempre do nosso clube. Pelo menos não me lembro de o VSC ter gasto tanto num jogador. Os ilustres que me corrigam.


Com este e com o Jean Coral parece que estamos bem servidos de atacantes.


Agora penso que só faltam jogadores para as alas e um número dez. Principalmente jogadores com velocidade. O Alan e Ghilas eram dos mais rápidos no ataque. A saída dos 2 deve retirar imprevisibilidade nessa área e temos que tentar compensar com alguma entrada.


Na defesa tudo igual. Saída do Geromel Para o Colónia (vai jogar a 20 km de mim!!!) mas entrada do Gregory. Meio campo tudo igual e reforçado com o Wénio, não o conheço bem mas tenho a impressão que é médio centro. Correcto?


Em qualquer dos casos mostro-me confiante numa boa época. Para mim um 4 lugar, uma taça (de portugal de preferência ou até da liga) e apuramento para a fase de grupos da champions fariam desta uma época em cheio!!!!! E mais importante ainda: a estabilização da equipa para outros objectivos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Ilustre, como não podes estar tão em cima da jogada devido à distância e sei que deves andar com o bichinho da falta de informação aqui vão algumas precisões ao teu texto:)

O Douglas custou 300 mil euros (60% do passe do VSC+20% do atleta+20% américa mineiro)), o Jean Coral custou 600 mil euros logo, e sem saber quanto pagámos por sagans e benas, não foi o mais caro...

Acho o wenio bom jogador, fez 3 épocas muito boas no marítimo mas ano passado quase não jogou com o Lazaroni, é médio defensivo.

Concordo com a necessidade de reforçar as alas, fala-se no Luís filipe e tb no nuno traidor assis do benfas, não me agrada...

Precisámos de um central de classe, um 10 muito bom e pelo menos um ala apesar de achar que o marquinho vai rebentar este ano...

Pá, se queres saber mais vai ao maisfutebol :)

Abraço

TheBlueBeast disse...

Andrézinho pode estar a caminho do SLB...diz a RR...

Óbviamente...

JoaoSousa disse...

Querem-no? paguem... Obviamente.

O Geromel foi para o Colonia. Obviam€nt€

Anónimo disse...

Obrigado pela informacao Meireles!!

Tave mesmo a leste em relacao ao Jean Coral.

Acho que o Bena veio em final de contrato. Ja o Saga nao sei.