sábado, 9 de agosto de 2008

Vamos comprar o estádio do Bessa?


Caros Clandestinos,

Tenho a certeza que este pensamento já passou pelas mentes de todos nós. A meu ver podiamos organizar uma "vaquinha" e tentava-mos comprar o estádio do Bessa.

A grande questão será o que fazer dele?

É para isso que escrevo este post. Eu tenho as minhas ideias mas gostava de saber a vossa opinião.

Eu acho que podiamos fazer do Bessa:

- Um matadouro
- Um campo de refugiados
- Um habitat natural para Boavisteiros (acho que a espécie Boavisteiro vai entrar na lista de espécies em vias de extinção em Portugal)

Estas são as minhas ideias, e as tuas?

Abraço e portem se nestas férias.

3 comentários:

TheBlueBeast disse...

ja vejo naquela zona 4 torres de habitação de luxo a nascer..lol..

Nox disse...

lol.. sem dúvida!

Eu acho que podia-se fazer a melhor casa de Paintball indoor da Europa!

Anónimo disse...

Lolada, é com satisfação que assisto ao desaparecimento do clube mais podre deste País, só fico com a mágoa de não ter sido feita verdadeira Justiça retirando-se as conquistas efectuadas em clara concorrência desleawl, com orçamentos muito acima do que podiam suportar e que lhes permitiu fazer grandes equipas enquanto outros pagavam impostos e não as podiam fazer...

Quando descemos de divisão puseram uma faixa no bessa a dizer: "guimarães na 2ª, há festa na rotunda", agora os Clandestinos afixam uma nova faixa: "Com o desaparecimento dos cães, exulta Guimarães...", lol...