sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Benfica-V. Guimarães suspenso

Recurso do Belenenses foi aceite e o desafio entre águias e vimaranenses das "meias" da prova, marcado para dia 4, foi suspenso...

Está suspenso o Benfica-V.Guimarães das meias-finais da Taça da Liga. A Federação aceitou o recurso apresentado pelo Belenenses que reclama a presença na meia-final, no lugar do Guimarães. O recurso tem efeito suspensivo e o Belenenses já foi informado pela Federação da confirmação do efeito suspensivo do recurso apresentado.
Se o Conselho de Justiça da FPF não decidir em tempo útil, o Benfica-V.Guimarães não se realiza a 4 de Fevereiro.
E o FC Porto também já fez saber que não aceitará jogar em Alvalade, nessa data. Os portistas só jogarão no mesmo dia da outra meia-final, uma vez que quatro dias depois há um FC Porto-Benfica para o campeonato e o clube azul e branco não quer ficar em desvantagem, em relação à equipa encarnada.
Por antecipação, Paulo Bento reagiu ao caso da impugnação da meia-final da Taça da Liga. Paulo Bento quer jogar a 4 de Fevereiro, embora entenda a posição do FC Porto…

in RR

1 comentário:

Anónimo disse...

Enfim, o Sr. Hermínio Loureiro só arranja disto. Esta competição até tem a sua graça, mas apenas poderá se tornar competitiva se a mesma der acesso a uma prova europeia, que por sinal se justifica.
O Porto tem toda a legitimidade de pedir tais exigencias, a sua questão é bastante plausível.