sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O filme das nossas vidas...


5 comentários:

Amil disse...

SÓCRATES E A MATEMÁTICA

José Sócrates, numa das suas múltiplas visitas a escolas, numa delas considerada escola-modelo onde foi distribuir uns computadores aos professores, resolve pôr um problema às criancinhas.
(Desta vez, parece que não houve casting prévio...)

- Meninos, tenho um problema para vocês resolverem. Quem acertar na solução ganha um Magalhães que eu ofereço!!!

Então, é assim:
Um avião saiu de Amesterdão com uma velocidade de 800 km/h ; a pressão era de
1.004,5 milibares; a humidade relativa era de 66% e a temperatura 20,4 ºC. A tripulação era composta por 5 pessoas, a capacidade era de 45 lugares para passageiros, a casa de banho estava ocupada e havia 4 hospedeiras, mas uma estava de folga.


A pergunta é... Quantos anos tenho eu?

Os alunos ficam assombrados.
O silêncio é total.
A professora fica estupefacta.
Então, o Joãozinho, lá no fundo da sala e sem levantar a mão, diz de pronto:

- 50 anos, senhor inginheiro!

José Sócrates surpreendido fita-o e diz:
- Caramba! Acertaste em cheio. Vou dar-te o Magalhães! Eu tenho mesmo 50 anos.


Mas como encontraste esse número?

E Joãozinho diz:
- Bem, foi muito fácil. Foi uma dedução lógica, porque eu tenho um primo que é meio parvo, e tem 25 anos...

Anónimo disse...

lol, em grande...

Anónimo disse...

E do Scolari ninguém fala? Continua a tendência de falhar nos jogos decisivos. Já assim era na seleção e no chelsea não chega sequer ao fim da época, a queda de um mito!

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anónimo disse...

, linda cardellini nude, wvpc, jamie lynn spears naked, bnu,